A JP Pro Honda Team abriu a temporada de disputas com resultados expressivos na etapa de abertura do Brasileiro de Motocross, realizado no último domingo, (17) em Sorocaba/SP.
Tatá Castro foi o grande nome do time, com a primeira vitória na categoria, já os irmãos Roosevelt e Hector também mostraram bom ritmo em provas difíceis, na MX3 e MX1, respectivamente. Apesar das dificuldades Francco Iavecchia somou pontos importantes em um fim de semana complicado na MX2.
Vice-campeã brasileira em duas oportunidades, Thaís Castro colocou a JP Pro Honda Team no topo da categoria MXF. Após ser a mais rápida nos treinos, Tatá venceu a prova classificatória e também a disputa final, garantindo o Red Plate.
Na MX1, Hector Assunção mostrou evolução no retorno aos treinos e mesmo com um clima muito quente, alcançou o pódio na segunda bateria, em 5º. Na soma geral o piloto paulista ficou em 7º.
Aos 40 anos de idade, Roosevelt Assunção encarou o desafio de alinhar na MX3 como uma espécie de treino, já que sua categoria, a MX4, terá apenas na 2ª etapa. Com adversários extremamente rápidos, Roosevelt garantiu a sua vaga no pódio, com a 5ª colocação.
O uruguaio Franco Iavecchia teve dificuldades durante todo o fim de semana e ficou apenas em 14º na geral, após 13-14 nas baterias.
O próximo desafio da equipe será na 2ª rodada do Brasileiro de Motocross, em Canelinha/SC, nos dias 6 e 7 de abril.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!