Trindade GO, recebeu nesse final de semana a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró na pista onde foi realizado em 2014 o Campeonato Mundial de MX. Um solo bastante duro e com as chuvas do final de semana se tornou uma pista bem difícil e exigente, mas os pilotos Kawasaki fizeram bonito. Eduardo Lima alcançou a 2ª colocação na MX1 e Marcello Lima foi o 6º colocado na geral bem perto dos TOP5, mostrando que o time está dentre os melhores da categoria máxima do esporte de alto nível que se encontra o Motocross nacional. Na categoria MX2 Leonardo Lizott também obteve um excelente resultado com a 6ª posição sendo sua melhor classificação na temporada que também está disputadíssima nas 250cc.
O assessor de competições Ricardo Kaphê Sebbe acompanhou os atletas do time durante todo final de semana e deu sua declaração sobre os resultados.
“ Esse final de semana foi muito legal o resultado do time Kawasaki, fiquei bem feliz em poder acompanhar de perto os excelentes resultados dos nossos pilotos, o Leonardo Lizott chegou muito próximo de um pódio com a 6ª colocação sendo seu melhor resultado no ano. E na MX1 os irmãos Lima andaram muito, o Marcello foi o 6º com Dudu em 2º, resultados excelentes para a equipe, seguimos focados para os próximos desafios e com a certeza de que estamos exercendo um bom trabalho com a marca no cenário nacional.”
Eduardo Lima #2 MX1 (capa)
“Foi um fim de semana muito feliz para mim, eu sabia que estava bem na pista, porém precisava acertar minhas largadas, que era algo que estava me prejudicando desde o início do ano, foi o que eu fiz e vim bem nas duas baterias, conquistando um 2º lugar geral no primeiro ano de MX1, estou muito feliz com a minha KX 450F agradeço a toda minha equipe e meus patrocinadores!”
Marcello Lima #5 MX1

“Corrida aqui em Trindade foi boa, estou feliz com o resultado final, apesar de saber que poderia ter sido melhor, mas errei as largadas e algumas linhas durante as provas e infelizmente não pude ir pro pódio nessa etapa junto do meu irmão, mas fiquei bem próximo e sei que nosso trabalho está funcionando. Minha moto foi perfeita durante todo final de semana e agradeço a Kawasaki Racing Team por todo apoio a nossa equipe.”
Leonardo Lizott #194 MX2

“Tive meu melhor resultado geral, mas não tive um ritmo bom nas provas, errei na primeira bateria e cai, o tombo me custou o 6º lugar geral. Estamos melhorando e pra final espero terminar com um pódio representando a Kawasaki entre os melhores do país também na MX2.”
Os pilotos Kawasaki Racing Team ainda tem mais dois desafios nessa temporada que são a final do Arena Cross no dia 19/11 em Ilha Bela SP e a final do Brasileiro de Motocross Pró em Cornélio Procópio – PR nos dias 03 e 04/12.
Fotos: Tiago Lopes – VGCOM | CBM – Show Radical











