Nesta quarta-feira (28) a Red Bull KTM Factory Racing anunciou que Chase Sexton está fora da disputa do MXON 2025, onde representaria a equipe dos EUA. Confira o comunicado completo abaixo.
O piloto da Red Bull KTM Factory Racing, Chase Sexton, anunciou sua retirada da equipe dos Estados Unidos para o Motocross das Nações (MXoN) 2025, que acontece nos dias 4 e 5 de outubro, em Ironman. A decisão foi tomada em decorrência de um acidente sofrido na final do Mundial de SuperMotocross (SMX), encerrando sua temporada de forma prematura.
Natural de Illinois, Sexton havia sido escolhido para representar os EUA na categoria MXGP, em uma edição especial do evento sediada em solo americano, em Ironman Raceway, em Indiana.
Aos 26 anos, o piloto integrou a equipe campeã dos EUA em RedBud, em 2022. No entanto, pelo segundo ano consecutivo, ele ficará de fora da competição devido a lesões inesperadas.
O acidente ocorreu durante a segunda bateria da 450 no The Strip, localizado no Las Vegas Motor Speedway, na noite de sábado. Sexton foi diagnosticado com uma leve concussão e passará por exames adicionais para investigar uma possível lesão no ombro.
E agora, como fica a Equipe dos EUA? Lembrando que a participação de Deegan ainda não foi descartadas, mas o piloto é mais um que corre sérios riscos de desfalcar o time norte-americano, que até então era um dos favoritos à vitória da competição.











