Agora é oficial e verdadeiro, a KTM apresentou dois modelos para 2018 com motores dois tempos com a alimentação por injeção eletrônica, a 250 EXC TPI e a 300 EXC TPI. No ano passado os modelos off-road da marca receberam reformulação, com uma gama completa de mudanças e para a nova linha ela inova novamente oferecendo a injeção eletrônica em seus motores dois tempos.
A KTM é a primeira fábrica a oferecer este tipo de motor, com dois injetores que oferece um motor mais suave com uma drástica redução de consumo de combustível, além de todos os atributos que essas motocicletas oferecem, como a nova ECU, novo cilindro, caixa de filtro de ar, tanque de combustível entre outras.

KTM 2T Injetada
“É um momento de orgulho para nós por oferecer as primeiras motocicletas de competição off-road de 2 tempos com injeção eletrônica. Nós sempre estamos empenhados em desenvolver uma tecnologia revolucionária, e com os modelos 250 EXC TPI e 300 EXC TPI, sentimos que o jogo mudou mais uma vez, já que são as primeiras motocicletas com este componente.” afirmou Joachim Sauer, do marketing da KTM. Resta saber quando esses obras-primas serão comercializados no mercado brasileiro.











