A 595 KTM Racing Team encerrou a temporada 2025 do MX1GP Brasil com dois títulos e domínio absoluto nas categorias MXJr e MXF. A etapa decisiva, realizada nos dias 13 e 14 de setembro em Indaiatuba/SP, marcou o encerramento da temporada, com pódios e títulos para a equipe oficial da KTM no Brasil.
A jovem piloto Luanna Neves foi o grande destaque da rodada ao conquistar o título inédito da categoria MXF. Com quatro vitórias em cinco etapas, Luanna se firmou como uma das maiores revelações do motocross feminino nos últimos anos, demonstrando talento, domínio e superioridade durante a temporada.

O argentino Francesco Copetti, já campeão antecipado da MXJr, venceu a grande final e completou uma temporada perfeita, com vitórias nas nove etapas disputadas. Com contrato renovado, Copetti inicia agora um novo ciclo na MX2Jr.

Na categoria principal, o francês Greg Aranda manteve a boa fase e brilhou na etapa final. Vencedor da primeira bateria e segundo colocado na bateria final, Aranda garantiu o pódio para a equipe laranja, encerrando a temporada em alta, com pódio em todas as provas que disputou após retornar às pistas, na reta final da temporada.

Outro nome que se destacou foi Rodrigo Borges, que conquistou o terceiro lugar geral na MX2 com resultados consistentes (4º e 3º nas baterias). Borges demonstrou evolução importante e firmou-se no top 5 no decorrer da temporada.

A estreia de German Bratschi na MX1 também chamou atenção. O piloto que vai representar o Uruguai no Motocross das Nações, mostrou velocidade e competitividade em sua primeira corrida oficial na categoria principal, com resultados de 4º e 7º nas duas provas do dia.

Após se recuperar de lesão, o gaúcho Henrique Henicka retornou às pistas e completou as duas baterias na 8ª posição, marcando sua volta às competições em sua temporada de estreia na categoria.

Quem também enfrentou uma temporada desafiadora no ano de estreia na categoria principal foi Eric Tomas. Após uma queda nos treinos durante a grande final em Indaiatuba, o espanhol competiu com dores intensas no ombro, mas ainda assim liderou a primeira bateria por cerca de 10 minutos antes de abandonar a prova.

A 595 KTM Racing Team conta com os patrocínios de: KTM Brasil, Protork, Sportbay, Motul, BetEsporte, WGK Industria, Durag, Maraes Motors, PV Industries, Twir Air, Aquali Soluções, SM Design, ODI, Xaparral Helmets e Pirelli.











