Malcolm Stewart assina com a Star Racing Yamaha para a disputa do Supercross

Malcolm Stewart

Nessa quarta feira (28) a Star Racing Yamaha anunciou a contratação de Malcolm Stewart para a temporada 2021 do Supercross. O campeão do SX na Costa Leste em 2016, terá como companheiro, Aaron Plessinger e Dylan Ferrandis para a disputa da categoria principal.

Após finalizar em 4º a última rodada do Supercross em 2020 e conquistar a 7ª colocação na classificação geral da 450, Stewart chega para um novo desafio, dessa vez em uma equipe Factory, a bordo da YZ450F.

“A chegada de Malcolm ao nosso time nos deixa muito ansiosos para a temporada, ele é um piloto incrível, mal podemos esperar para vê-lo na pista”, comentou Jeremy Coker, gerente da equipe.

“Estou muito feliz, a equipe teve muito sucesso e dominou a classe 250. Eles tem um time fenomenal e fazer parte de seu primeiro ano na classe 450 torna tudo mais emocionante para todos nós. Eu, Dylan Ferrandis e Aaron Plessinger, fomos campeões na 250. Tem tudo para ser um ano muito bom, o foco agora é o Supercross, esperamos que saia como planejado e possamos transformá-lo em algo no futuro” comentou Malcolm.

A abertura do AMA Supercross 2021, acontece no dia 16 de janeiro em Houston no NGR Stadium.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!