Estamos em Las Vegas na maior corrida de Supercross do mundo o Monster Energy Cup, o supercross (milionário) da Monster, onde o piloto que ganhar as três baterias oficiais da noite saí com um milhão de dólares em espécie!

O site Show Radical que está nos Estados Unidos desde o Motocross da Nações está oficialmente e fisicamente no evento fazendo toda a cobertura para você fã das duas rodas no Brasil.

Infelizmente nessa prova não teremos transmissão em nenhum canal de TV aí no Brasil, nem por assinatura e a transmissão na internet é paga, sendo possível comprar através do link: www.supercrosslive.tv/404?path=/2018-monster-energy-cup pelo valor de U$ 29.99 aproximadamente R$113.00.

Ainda existem os possíveis link’s “alternativos” que a galera sempre consegue, indicamos a página no facebook do A Fondo Peru, CLIQUE AQUI para ir para a página, onde é possível que haja a transmissão na hora das largadas!
Outra opção para transmissão é o link da galera do MXGO, clique aqui!

As corridas começam as 22:30 no horário de Brasília e as 18:00hs para nós aqui em Vegas, fiquem ligados, no fim da prova publicaremos a nossa cobertura completa com fotos e vídeo aqui no site Show Radical, a única mídia Brasileira presente oficialmente na cobertura dos maiores eventos do planeta!
Cooper Webb #2, faz sua estréia na Red Bull KTM – Fotos: Tiago Lopes |@tiagoshowradical
Chad Reed #22 está de volta também no Monster Cup pela JGR Suzuki, equipe de Enzo Lopes que não corre nesse evento, pois já está se preparando para a temporada 2019 do SX. Outra volta no MEC é Ryan Vilopoto, falamos com o “aposentado” aqui e o mesmo disse que quer apenas se divertir, vamos ver do que RV#2 ainda é capaz!
Não deixem de conferir nossa matéria pós evento com a cobertura completa direto de Las Vegas do maior SX do mundo! #ShowRadical












