Realizado no último fim de semana, o “Motocross de Minduri 2024” trouxe de volta a adrenalina e emoção das disputas, levando um numeroso público às proximidades do “loteamento Manduri”, local da pista, próximo à cidade. Com a realização da Moto Liris Eventos Off-Road em parceria com a Prefeitura Municipal, a disputa contou com R$10 mil para premiação em dinheiro, divididos entre todas as categorias, uma forma de incentivo ao esporte, valorizando todas as categorias.
Com as emoções do motocross de volta à Minduri, o público esteve presente para assistir grandes provas entre alguns dos principais pilotos de Minas Gerais e estados vizinhos, em mais um evento com total estrutura oferecido pela Moto Liris Eventos Off Road, com praça de alimentação, arquibancadas, banheiros e estacionamento.

Foto: Victor Silva
Nas disputas, o mineiro João Victor Carvalho foi o grande nome do fim de semana, destaque em provas à nível nacional, como, o Brasileiro de Motocross, João venceu à MX1, Força Livre Pró, Nacional 250 e MX2, levando uma boa premiação, com a soma das cinco vitórias em Minduri.

Foto: Victor Silva
Piloto com maior torcida, Felipe Arantes, natural de Cruzília, cidade vizinha, marcou seu retorno às competição, com direito à vitórias na MX3 e pódio na MX1 e Foça Livre Importada.

Foto: Victor Silva
O Motocross de Minduri/MG 2024 é uma realização da Motoliris Eventos Off Road em parceria com a Prefeitura Municipal de Minduri.
Confira os vencedores das categorias.
MX1
1 – JOÃO VICTOR
2 – CLÉBER ROSA
3 – FÁBIO DOS SANTOS
4 – FELIPE ARANTES
5 – TÉO ANDRADE
MX2
1 – JOÃO VICTOR
2 – DOUGLAS TODDYNHO
3 – LUCAS GAIOZO
4 – DEIVID FERNANDO
5 – VICTOR HUGO
MX3
1 – FELIPE ARANTES
2 – FABIO SANTOS
3 – CLEBER ROSA
4 – DANIEL DAMASCENO
5 – LUCAS GAIOZO
MX4
1 – DANIEL DAMASCENO
2 – MATHEUS PEREIRA
3 – JERSON SANTOS
4 – ANDRÉ FLORE
FORÇA LIVRE NACIONAL
1 – JOÃO VICTOR
2 – DOUGLAS TODDYNHO
3 – DEIVID FERNANDO
4 – CLEBER ROSA
5 – DUDU
INTERMEDIÁRIA NACIONAL
1 – RAMON GUEDES
2 – EMERSON CLÁUDIO
3 – MATEUS ASSIS
4 – JOSÉ EDUARDO
65CC
1 – CONRADO MANGIA
2 – MATHEUS PADILHA
3 – OTÁVIO AUGUSTO
50CC
1 – CONRADO MANGIA
2 – OTÁVIO AUGUSTO
3 – MURILO MACIEL
4 – PEDRO REZENDE
5 – JOÃO LUCAS
MXJR
1 – VICTOR HUGO
2 – CONRADO MANGIA
250 NACIONAL
1 – JOÃO VICTOR
2 – DOUGLAS TODDYNHO
3 – DEIVID FERNANDO
4 – LUIZ EDUARDO FERREIRA
5 – RAMON GUEDES
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!











