Movimentação promete buscar direitos de pilotos

    Riders Inc

    Depois das inúmeras apreensões de motocicletas de competição, de origem importada em nosso país, pilotos de variadas modalidades off road, começam a se juntar e se organizar para buscarem seus direitos, perante as entidades e governo. Somos membros de um esporte que não é popular, todas as pessoas que estão dentro dele hoje, arrastaram uma vida sacrificada para serem parte desse esporte na atualidade. Claro que a Polícia e a Receita Federal só estão fazendo o trabalho delas, e muito bem feito por sinal! Porém muitos pilotos consumidores foram inclusive enganados por revendedores e importadores que geraram notas fiscais eletrônicas sem pagar o DI a Declaração de Importação o principal motivo de toda essa “Operação Enduro” no Brasil.

    Desta forma, revoltados, os atletas e praticantes do esporte a nível de Brasil estão começando a se juntar e formar um movimento que irá buscar nossos direitos, novas leis e mais incentivo as modalidades off-road e também pesquisam uma forma de pedir as autoridades a chance de regularizar os veículos apreendidos de forma amigável.
    Sabemos que é uma árdua missão, ainda mais na situação que se encontra nosso governo, mas deixar o esporte parar não é a nossa opção.

    Por isso foi formado um grupo no “whats app” chamado: Protesto do Motocross que está lotado com 256 membros, desde pilotos, praticantes, lojistas, pais de pilotos, organizadores, imprensa, advogados e etc que juntos decidiram marcar a primeira movimentação dessa mobilização em prol do esporte.

    O Evento está marcado para esse sábado 27/02 as 10:00hs da manhã na pista do Alemão em Atibaia-SP, local onde começaram as apreensões da Operação Enduro. A ideia é fazer uma mega reunião com o maior número de pilotos, praticantes e entusiastas possível pois a mídia especializada e alguns outros órgãos estarão presentes registrando e publicando todo esse início de movimentação, para dali nascer um projeto forte para bater de frente com a situação diretamente com o governo. Somos atletas e não bandidos, e fomos roubados duas vezes na maioria dos casos dessas importações, uma vez com taxas altíssimas e outra vez por sermos enganados por importadores que sonegavam impostos e agora o que fazer?… Deixar o esporte parar não é a nossa opção. Vamos pra cima e contamos com a presença de todos no início do projeto esse sábado na pista do Alemão!

    Google search engine