A Infront Moto Racing anunciou nessa sexta-feira, importantes atualizações no calendário do Mundial de Motocross para 2026, reforçando ainda trazendo de volta alguns dos palcos mais icônicos da história da competição.
A temporada de 2026 terá início oficial nos dias 7 e 8 de março, com o GP da Argentina retornando à região da Patagônia, em um novo circuito à beira do lago de Bariloche. O evento marcará a abertura do campeonato, proporcionando aos fãs um cenário espetacular e uma atmosfera vibrante para o início da temporada.

Entre os destaques do calendário está o retorno do lendário circuito de Foxhills, na Grã-Bretanha, que receberá o GP britânico nos dias 18 e 19 de julho. Será a primeira vez em 26 anos que Foxhills sediará uma etapa, recolocando um dos locais mais históricos do país no centro das atenções mundiais. A etapa contará com provas de MXGP, MX2, WMX e EMX125, garantindo um fim de semana de ação de nível mundial para fãs britânicos e internacionais.
No restante do calendário, Montevarchi passará a sediar apenas a EMX250 como única categoria europeia em 2026. Além disso, estão previstos dois eventos ainda a serem confirmados: o primeiro nos dias 25 e 26 de abril, incluindo WMX e EMX125 e o segundo nos dias 9 e 10 de maio.
Fique ligado no www.SHOWRADICAL.com para conferir demais atualizações no calendário da temporada 2026 do MXGP.











