Pilotos Rock Parts e Racing se destacam na 2ª etapa do Brasileiro de Motocross

    Riders Inc

    Aconteceu no último fim de semana a segunda etapa do campeonato brasileiro de motocross, na cidade mineira de Pedra Bonita. A pista era bem rápida e perigosa, o que exigiu o máximo de cuidado dos pilotos e um equipamento resistente para garantir uma boa performance dos competidores na prova e foi onde o time Rock Parts & Racing levou vantagem, usando a mais alta tecnologia de fabricação e qualidade em peças para motos de competição.

    Confiram os resultados:


    MX1, na principal categoria contamos com a presença de 3 pilotos Rock. O grande destaque foi o espanhol Carlos Campano do Team Yamaha / Geração / Monster / ROCK PARTS, que mesmo após uma queda na 1ª bateria ainda se recuperou até a 4ª colocação e na 2ª bateria teve uma bela disputa com o primeiro colocado até assumir a liderança, esse resultado rendeu a 2ª colocação no geral para Campano que segue líder no brasileiro. Rafael Faria que também é do time Yamaha/ Geração fez um 7º na primeira bateria e um 6º lugar na segunda bateria, finalizando em 6º no geral. O venezuelano Humberto Martin que é piloto satélite Yamaha com patrocínio ROCK PARTS também se destacou entre os mais rápidos fazendo um 6º lugar na primeira bateria e na segunda terminou em 8º após uma forte queda no geral ficou com a 7ª colocação.

     


    MX2, na categoria para motos de 250cc tivemos a participação de mais 3 pilotos Rock, nessa etapa por motivos de segurança rolou apenas uma bateria da MX2. Thales Vilardi do Team Yamaha / Geração / Monster / ROCK PARTS levou a melhor, vencendo a prova, após uma bela briga com o português Paulo Alberto, Thales terminou com a 2ª colocação mais no momento decisivo da disputa Thales viu a bandeira amarela e não saltou, enquanto Paulo saltou e foi punido em 30 segundos deixando assim a vitória nas mãos do piloto Rock. Anderson Cidade do mesmo time que Thales concluiu a disputada bateria na 6ª colocação, após não ter largado tão bem Anderson fez boas ultrapassagens até alcançar a 6ª posição. Anderson Amaral atleta da Kawasaki/ Rota do Mar/ Rock Parts andou moderado pois uma séria lesão em seu joelho lhe tirou o sossego durante toda bateria, mesmo assim ainda alcançou o 11º lugar.

     


    MX3, na categoria acima de 30 anos com motos de até 450cc e para mulheres de todas as idades, Stefany Serrão representou a Rock. Em um gate com 40 motos ela saiu bem no pelotão da frente e ainda conquistou algumas posições para concluir a prova na 7ª colocação.

    Junior, na categoria de base dos jovens talentos do MX, Djalminha Brito representou a Rock, o garoto que sempre está entre os 5 primeiros da classe, mais uma vez garantiu seu lugar no pódio com uma 4ª colocação.

    Nossos guerreiros seguem agora para a 3ª etapa do Arena Cross que acontece esse fim de semana em Goiânia, fiquem ligados e na torcida pelos atletas ROCK PARTS & RACING.

    Google search engine