Em Brumadinho, os pilotos que contam com o suporte e têm suas suspensões preparadas pelo principal especialista do Brasil, Serginho Suspensões, foram destaque nas categorias mais disputadas do fim de semana. Destaque para Be Tiburcio, vencedor da etapa e líder disparado na MX2, Caio Lopes, de volta ao cenário nacional e com direito a vitória em sua estreia na MX3 e Pietro Piroli, líder isolado da MX2Jr.
A principal categoria, a MX1 teve uma reviravolta, e Serginho Suspensões foi peça-chave nesse quebra-cabeça. Responsável pela suspensão de Fábio Santos, que está na disputa por mais um título nacional, Serginho entrou em ação no intervalo entre as baterias para ajudar o piloto a voltar à briga.
Durante os treinos, Fábio Santos sofreu uma forte queda e sentiu o ombro. Na primeira bateria, acelerou com dores e terminou na quarta colocação. Para a segunda bateria, após uma reunião entre equipe, piloto e preparador, as suspensões foram substituídas por uma suspensão mais macia, e Serginho realizou ajustes para que Fábio se sentisse confortável na moto, mesmo com dores.

O resultado foi uma prova espetacular de Fábio Santos, que liderou grande parte da bateria, finalizando em segundo lugar e encostando no líder da categoria, apenas um ponto atrás.
Pietro Piroli rumo à mais uma vitória na MX2Jr

Caio Lopes de volta ao cenário nacional e colocando o nome de “Serginho Suspensões” no topo

Be Tibúrcio cada vez mais perto do título nacional

Do Motocross, a chave vira para a grande final do Arena Cross, onde Be Tibúrcio disputa o título da AX2, enquanto na AX Pró Enzo Lopes e Dean Wilson, que também contam com o suporte do preparador nas competições no Brasil, lutam pelo pelo título da AX Pró.











