O piloto Renato Paz, mais conhecido como “Muguinho” teve uma participação positiva defendendo o Time Brasil em sua estreia no International Six Days Enduro (ISDE), a “Copa do Mundo do Enduro”.
Mesmo sem a experiência de edições anteriores da competição, Muguinho se destacou como o segundo melhor brasileiro na classificação geral e foi peça importante para que a equipe brasileira conquistasse o 13º lugar na disputa por seleções. O resultado foi fruto de seu trabalho constante e da colaboração com os demais integrantes da equipe, que enfrentaram os intensos desafios da prova.
Desde o primeiro dia, Renato demonstrou foco e maturidade em sua pilotagem. Largando entre os 100 primeiros colocados, o piloto foi ganhando posições a cada etapa e finalizou a prova na 35ª colocação na categoria E2 e em 76º lugar na classificação geral.

“Foi uma experiência incrível e desafiadora, onde aprendi muito e pude ajudar o time a alcançar um bom resultado. A moto estava nova para mim, então tive que me adaptar rapidamente, mas consegui andar bem e contribuir para o time. O 13º lugar para a seleção foi importante, e fiquei muito feliz em poder ajudar o Brasil nesse grande evento. Agora, é continuar treinando e me preparando para os próximos desafios”, afirmou Muguinho.
Embora a competição tenha sido desafiadora, o desempenho do piloto na sua primeira participação no ISDE é um reflexo das últimas temporadas do piloto que em pouco tempo na modalidade, tornou-se um dos grandes destaques do Brasil.











