A cidade de Corumbaíba recebeu neste final de semana, a terceira rodada de um dos maiores estaduais do país, o Goiano de MX.

O evento contou com a participação de nomes importantes do MX nacional, pilotos vindos de todo país, para a disputa das categorias em jogo.
No sábado, primeiro dia de disputas, competiram 4 categorias e rolaram treinos livres e cronometrados das demais, que acontecem no domingo.

A primeira corrida do sábado foi a categoria feminina, que terminou com vitória de Sarah Raquel #88, logo depois vieram Bárbara Neves #116, Nicoli Borba #609, Gleyce das Neves #700 e Helida Silva #222 fecharam as cinco primeiras.

Logo depois veio a nacional, bastante disputada e com vitória de Raulff Nunes #336, seguido por Luã Gabriel #6, Gabriel Rocha #88, Vanderley Luiz #249 e Danilo Oliveira #86 fecharam os 5 primeiros.

Na 65cc, foi uma das mais disputadas do dia, mas quem levou a melhor foi Alexandre Galdino, que abriu larga vantagem no início, mas no final deixou seus adversários se aproximarem, mas nada que comprometesse sua vitória.
Hector Assunção, da equipe Honda, foi o mais rápido nos treinos cronometrados da MX1 no sábado, amanhã as corridas começam a partir das 10h da manhã e conta com disputa das principais categorias.
A prova conta com realização da Prefeitura Municipal tem a supervisão da Federação de Motociclismo de Goiás e organização do Moto Clube GP e cobertura oficial do site Show Radical.
Texto e fotos: Victor Silva











