O Campeonato Goiano de Motocross está de volta ao Guará 2, Brasília, após uma semana, dessa vez para a realização da 6ª e penúltima etapa da temporada 2022 de um dos maiores estaduais do país. Além do Goiano de Motocross, estão em jogo as disputas do Brasiliense e do Centro-Oeste de MX.
Os trabalhos começaram logo cedo, com as confirmações das inscrições, vistorias e os primeiros treinos da etapa. O evento em geral passou por melhorias, dentro e fora da pista, para receber ainda melhor os pilotos de várias partes do Brasil e o público que é presença confirmada para acompanhar de perto as intensas disputas dessa reta final de campeonato.
Após os treinos livres e cronometrados, no final da tarde, três largadas com seis categorias em disputa agitaram e os espectadores presentes.
Na Nacional Pró, Régio Filho e Alessandro Oliveira deram o ritmo das disputas. Disputando a liderança desde as primeiras voltas, a prova foi decidida na última volta, quando Alessandro sofreu uma queda e deixou escapar as chances de vitória, melhor para Régio que subiu ao pódio na primeira colocação da categoria.
Apesar de ficar presa no gate de largada, Bia Gomes se recuperou em grande estilo e alcançou mais uma vitória na categoria MXF. Nas demais categorias Itamar Bernardes venceu a MX5, Arthur Lorenzo venceu a 50A, João Gabriel venceu a 50B e Gustavo Torres venceu a MXJr.
Confira abaixo os resultados completos e em seguida as fotos dos vencedores:



50cc A

Foto: Rodrigo Júnior
50cc B

Foto: Rodrigo Júnior

Foto: Rodrigo Júnior

Foto: Rodrigo Júnior

Foto: Rodrigo Júnior

Foto: Rodrigo Júnior
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!











