Rigor Rico garante o TOP 20 em mais uma edição do Red Bull Romaniacs

Foto: Rede Social/Vincenzo Barbagallo

No último sábado, o brasileiro Rigor Rico conquistou mais um grande resultado na categoria principal (Gold) do Red Bull Romaniacs, uma das provas de Hard Enduro mais duras do planeta. Ao fim de quatro dias de trilhas extremas em torno da cidade romena de Sibiu, com direito a um percurso de cerca de 600 quilômetros cronometrados, o experiente piloto junto de sua KTM EXC 300 2T, garantiram a 18ª colocação na geral.

Com o Romaniacs, Rigor encerra um período produtivo na Europa antes de voltar ao Brasil. Além do Romaniacs, o piloto disputou a abertura do Mundial de Hard Enduro, na Itália e aproveitou para fazer uma série de treinos nas trilhas do país. Agora o piloto que representa a KTM Brasil, chega ainda mais preparado para os desafios nacionais previstos para o 2º semestre.

Pela terceira vez consecutiva a vitória ficou com o alemão Manuel Lettenbichler (KTM), que colocou uma vantagem de 27min28 em cima do segundo colocado, o sul-africano Wade Young (Sherco), campeão da edição 2018 da prova. O espanhol Mario Roman (Sherco) completou o pódio.

O veterano Graham Jarvis (Husqvarna) foi o mais rápido na etapa de abertura, mas foi obrigado a deixar a competição devido a uma lesão.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!