No último sábado 17/02 aconteceu no espaço da pista Kalango Cego em Itupeva –SP a apresentação oficial da equipe Rota Kawasaki 2018, apresentando não só seus pilotos, como também todo o plano de trabalho para esse ano. A equipe está muito bem estruturada e unida, novos conceitos de trabalho foram adotados pelo chefe da equipe Alexandre Martinez ao lado do proprietário da rede de concessionárias Kawasaki, Rota K, Daniel Brull que abraçou o esporte e investiu com visão no futuro e no mercado off road nacional.
A Rota Kawasaki possui duas concessionárias, nas cidades de Jundiaí e Campinas no estado de São Paulo a empresa é líder de vendas no país nos seguimentos on e off road da linha Kawasaki . Daniel iniciou as ações com o mercado off-road em 2017, com ações na mídia especializada, e também com campeonatos regionais como a Copa Verão Rota K de Motocross que contou com a presença de grandes atletas.
O time é uma equipe satélite da fábrica Kawasaki Motores do Brasil, porém com um grande potencial, graças a sua filosofia de trabalho que consiste em uma postura profissional valorizando cada um de seus pilotos, respeito entre os membros, espírito de equipe dentro e fora das pistas, transparência, determinação, ação e alto astral para gerar negócios para o grupo e todos os seus patrocinadores. Esses são os valores e intenções do novo formato da equipe que já impressiona a todos no cenário nacional pela energia nas ações, mesmo antes do início da temporada.
O mais experiente da equipe Humberto Martin #101
Por falar em temporada a equipe que já se destacou no ano passado conquistando importantes resultados nas principais competições do país, já definiu quais serão os campeonatos que irão participar nesse ano, Copa São Paulo de Motocross, Brasileiro de Motocross e Arena Cross são as metas dos 4 pilotos que representam a marca.
Murilo Martinez #237 é o investimento do grupo nas categorias de base.
Na categoria principal o venezuelano Humberto Martin disputa a bordo da poderosa KX 450F a classe MX1, ao seu lado recém chegado a esse grupo o paulista Caio Lopes se despede da MX2 para dar início a carreira na MX1. Nas 250cc de KX 250F a jovem revelação Thiago Fuzatti segue na briga pelo TOP3 da MX2 Junior e mostrando visão no futuro a equipe ainda conta com Murilo Martinez o mascote do time que compete oficialmente com a KX 65cc, mas nesse ano já participará das baterias da categoria Junior com a KX 100cc para já se preparar para os próximos anos, esses são os representantes da Rota Kawasaki na pista!
Thiago Fuzatti #40 vem em nítida evolução para a briga da MX2 Junior.
O time ainda conta com vários trabalhos profissionais dentro da equipe como:
– Acompanhamento psicológico feito pela Psicóloga do esporte Carol Campos e pela terapeuta integrativa Natascha Martinez
– Mecânico profissionais da ProKnife
– Setor comercial para atendimento de vendas com “Du Reganhão”.
– Assessoria de imprensa com Tiago Lopes e André Santos.

Caio Lopes #134 o mais novo piloto no gate das 450cc esse ano.
Os patrocinadores do grupo nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.













