A equipe satélite da Kawasaki Brasil, Rota Kawasaki já está presente no espaço Arena Fama, para a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, evento bastante esperado na região. Os pilotos estão confiantes e vão para pista com expectativas de um bom trabalho, representando as marcas que apoiam o time.
Confiram a seguir as palavras dos competidores da Rota Kawasaki Team:
Humberto Martin #101 | MX1

“Darei o meu melhor nessa etapa, acabei de voltar ao Brasil, depois de visitar minha família no exterior. Venho empolgado em busca de uma boa largada para não perder o contato com os ponteiros que estão em um ritmo muito forte. Irei com força representando todos nossos patrocinadores que estão possibilitando esta oportunidade de competir mais uma temporada na MX1!”
Caio Lopes #134 | MX1

“Estou bastante animado para a terceira etapa do campeonato, para mim é um ano de evolução e estou me adaptando muito bem ao meu equipamento dessa temporada. A cada treino me sinto mais confiante com a 450cc da Kawasaki e também com toda estrutura que minha equipe vem me oferecendo. Sinto-me melhor nessa etapa, e esperançoso por um pódio!”
Thiago Fuzatti #40 | MX2 Junior

“Venho de um bom ritmo de corridas regionais. Estou me sentindo bem e pronto para a disputa da MX2 Junior. Conto com a torcida de todos e agradeço a toda equipe pelo suporte nessa temporada!”
Murilo Martinez #237 | Junior

“Gosto muito de participar do BRMX ! O nível das pistas e dos pilotos é sempre alto o que é muito bom para minha evolução. Treinei bastante e vou fazer uma ótima corrida, com bastante foco e dedicação.”
Os patrocinadores do grupo nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus – Avia/Lubrisint, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.











