
Daytona na Flórida, é conhecida por suas praias, o famoso autódromo da Nascar, pelo maior encontro de motocicletas do planeta, o Bike Week e pelas diversas provas motociclísticas que rolam na semana do evento, e uma delas é a etapa do campeonato americano de Supercross. Ela é uma das provas mais badaladas da temporada, pois o evento acontece em um autódromo, diferente das outras que acontecem em estádios, além do terreno utilizado, arenoso e o traçado, desenhado por ninguém menos que o supercampeão americano de Supercross e Motocross, Ricky Carmichael.
Na 250SX, primeira vitória na temporada de Adan Cianciarulo (Kawasaki), com seu companheiro de equipe Joey Savagty em segundo, Dylan Ferrandis (Yamaha) em terceiro, Jordon Smith (KTM) em quarto e Zach Osborne (Husqvarna) em quinto.

450sx
Na 450SX, o estreante da categoria, Jeremy martin (Honda) largou na ponta, com Eli Tomac (Kawasaki) em segundo e Chad Reed (Yamaha) em terceiro, sendo que o líder da categoria, Ryan Dungey (KTM) teve uma péssima largada e nas primeiras voltas estava abaixo dos dez primeiros colocados. Na metade da prova, Tomac assume a liderança, com Martin em segundo, seguido por Jason Anderson (Husqvarna), Cole Seely (Honda) e Chad Reed (Yamaha), enquanto Dungey sobe para a sétima posição. Na final, Tomac garante mais uma vitória na temporada, com Martin em segundo, um grande resultado em sua primeira prova na 450cc, Anderson em terceiro, Dungey em quarto, perdendo pontos preciosos na classificação geral, e fechando os cinco primeiros, Seely.













