Thunder Valley no Colorado recebeu a 3ª rodada do AMA Motocross confiram como foram as baterias.
A primeira bateria da categoria 250 do campeonato americano de motocross, que aconteceu neste sábado (02/06) na pista de Thunder Valley no Colorado teve como vencedor Justin Cooper da Yamaha, com Jeremy Martin da Honda em segundo, Alex Martin da KTM em terceiro, Jordon Smith da KTM em quarto e Zach Osborne da Husqvarna em quinto. Enzo Lopes da Suzuki finalizou na 12a. posição, sendo que Ramyller Alves da Yamaha ficou em 19o. e Gustavo Pessoas da Honda em 22o.lugar.
Na 450 vitória de Eli Tomac da Kawasaki, com Ken Roczen da Honda em segundo, Blake Baggett da KTM em terceiro, Marvin Musquin da KTM em quarto e Justin Barcia da Yamaha em quinto.

Na segunda bateria da categoria 250 do campeonato americano de motocross, vitória de Jeremy Martin da Honda, seguido pelo irmão Alex Martin da KTM, Austin Forkner da Kawasaki em terceiro, Aaron Plessinger da Yamaha em quarto e Jordon Smith da KTM em quinto. Com este resultado, Jeremy vence a etapa, com o Alex em segundo e Justin Cooper da Yamaha em terceiro.
Enzo Lopes da Suzuki finalizou a segunda prova na 14ª posição, garantindo o 13º lugar na etapa. Gustavo Pessoa da Honda ficou em 19º e Ramyller Alves da Yamaha em 21º lugar nessa segunda prova. Depois dessa prova, Jeremy Martin lidera a categoria com uma vantagem de oito pontos sobre Aaron Plessinger da Yamaha.
Na 450 liderança de Justin Barcia da Yamaha, seguido por Ken Roczen da Honda, Blake Baggett da KTM, Marvin Musquin da KTM e Eli Tomac da Kawasaki. Logo o piloto da motocicleta verde começa a ultrapassar seus oponentes, e encosta no líder, Roczen, com Baggett em terceiro e Musquin em quarto. Roczen e Tomac disputam a primeira posição, mas o piloto da Kawasaki assume a liderança e vai abrindo vantagem sobre Roczen. Outra vitória de Tomac, com Roczen em segundo e Baggett em terceiro, mesma posição na prova. Tomac continua dominando a categoria e até teve 100 % de aproveitamento, vencendo todas as seis baterias que foram realizadas até agora, sinalizando que é o cara a ser batido na temporada, caminhando para o bicampeoanto.
Resultado Final 250cc:
Resultado Final 450cc:












