Subs27 tem bom aproveitamento na 1ª etapa da Copa Brasil

    Riders Inc

    Aconteceu no último fim de semana na cidade de Indaiatuba-SP na tradicional pista do CETH a primeira etapa da Copa Brasil de Motocross que também foi válida como 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Com casa cheia e a presença dos melhores pilotos nacionais e internacionais no Brasil as disputas foram eletrizantes, saldo positivo para a Subs27 Racing que fez ótimas participações nas categorias MX1 e MX2 com Thales Vilardi e Frederico Spagnol que apesar de não terem alcançado pódio, fizeram ótimas corridas, confiram abaixo na palavra dos mesmos!

    Thales Vilardi #27 MX1 
    “Corrida top esse fim de semana em Indaiatuba-SP, pista que gosto muito, fiz duas boas largadas, sendo que na primeira bateria andei em um ritmo bem forte, mantendo a segunda colocação por mais de 20 min da corrida, mas depois cheguei no meu limite e preferi tirar a mão, perdendo algumas colocações porém mantendo a minha integridade, na segunda bateria, fiz outra boa largada e me mantive na terceira colocação dessa vez por grande parte da prova. No geral estou muito feliz, hoje pude ver que falta pouco para voltar a brigar por pódios e andar com os mais rápidos da MX1, agradeço a torcida de todos e também a todos meus patrocinadores. Resultado final 7º na 1ª bateria e 9º na 2ª bateria, finalizando em 8º no geral.”

    Frederico Spagnol #61 MX2

    “Foi um bom final de semana, com corridas muito boas. Na primeira bateria larguei mal mas consegui muitas ultrapassagens quando o preparo dos concorrentes pesou, me sobressai. Já na segunda bateria larguei bem em 8º, cometi um erro e perdi uma posição e conquistei outras, no fim da prova colei no 5º mas não consegui a ultrapassagem ficando em 6º e finalizando em 7º no geral, apenas dois pontos do 5º colocado, estou muito feliz e cada vez mais próximo do meu objetivo.”

    Lucas Caetano #417 MX2
     
    “Esse foi um fim de semana bem ruim para mim, no sábado fiz bons treinos, me acertei bem com a pista e na corrida depois de uma excelente largada um piloto bateu em mim e me derrubou, saí praticamente em último para finalizar a prova do sábado em 9º. Já no domingo com a pista bem mais técnica e maior, já que abriram o trecho da descida da mata, larguei bem na primeira bateria, mas uns pilotos caíram na minha frente e acabei atropelando um e caí também, desconcentrado, levantei e fui tentar mais uma prova de recuperação, mas caí de novo e dessa vez o guidão bateu bem forte em mim e não tive mais condições de continuar. Na segunda bateria fiz uma boa largada e segui acompanhando os ponteiros, mas não me sentia bem e acabei abandonando novamente, não foi como eu queria, agora é bola pra frente e até a próxima.”

    A equipe ASW / Yamaha / Subs27 tem o patrocínio de ASW, Yamaha, Subs27, Wladas, Pirelli e Motul. E o apoio das marcas Geração, RockParts, Pro Race, RSMX31, MarcosNegretti Preparações, SigVisual, Noffing, Fitness by Lori e DK academia.

    Fotos: Tiago Lopes – Guto Bernardes

    Google search engine