Malcolm Stewart chegou à capital francesa como substituto tardio do lesionado Aaron Plessinger e saiu consagrado como o novo Rei de Paris na 42ª edição do evento, após vencer quatro das seis corridas disputadas durante o fim de semana.
Depois de dominar as três provas de sábado, Stewart venceu a corrida 1 e 2 nesse domingo, o que lhe assegurou uma vantagem confortável na classificação geral. Ainda assim, o piloto da Rockstar Energy Husqvarna foi com tudo para a final de domingo. Largando em sétimo, avançou para a segunda posição em apenas nove voltas e, em seguida, mirou Cooper Webb, realizando o ultrapassagem decisiva que selou sua primeira coroa de Paris em grande estilo.

Com quatro vitórias em seis corridas no fim de semana, Stewart tornou-se o 27º Rei de Paris — juntando-se ao irmão James Stewart, vencedor em 2008.
Cooper Webb não conseguiu defender seu título, mas garantiu o segundo lugar geral após um fim de semana sólido e consistente, terminando entre os três primeiros em cinco corridas, embora sem vitórias. Jett Lawrence completou o pódio graças às duas vitórias nas baterias de domingo, mas os problemas enfrentados no sábado deixaram-lhe de fora da briga direta pelo título.

Hunter Lawrence — também prejudicado por um sábado difícil — terminou em quarto lugar no geral, à frente de Cédric Soubeyras, que soube aproveitar todas as oportunidades para se manter no top cinco. Logo atrás veio Tom Vialle, que demonstrou evolução ao longo do evento em sua estreia com a HRC 450.
Anthony Bourdon, SX2 Príncipe de Paris
Anthony Bourdon conquistou pela primeira vez em sua carreira o título de “Príncipe de Paris”. Correndo pela Motoblouz SR Honda, seu principal rival durante toda a noite foi o australiano Luke Clout. Clout venceu quatro das seis corridas, mas o equilíbrio mudou na segunda bateria de domingo, quando sofreu um forte acidente nas primeiras voltas, caindo para a 13ª posição.

Apesar de se recuperar com uma vitória na corrida final, não foi suficiente para reverter o prejuízo, e Bourdon assegurou o título geral com um consistente segundo lugar. O pódio foi completado por Calvin Fonvieille.













