– Fala galera, quanto tempo. Acho que todos sabem, estive por uns dias participando de uma motocross trip com meus “manos” Fred Kyrillos e Gui Kyrillos e desde já agradeço aos dois pela incrível oportunidade.
Na mesma semana em que embarquei para a Califórnia, foi quando recebi o convite, tudo de última hora e bem corrido, mas deu tudo certo. Parti sozinho para Los Angeles, esperar o Gui que chegava um dia depois. (Fred só chegava dias depois devido ao adiamento do Arena Cross). Tudo certo na chegada e no primeiro dia em Venice Beach; que lugar incrível !!!

Encontrei o Gui no dia seguinte e partimos para Lake Elsinore; cidade próxima a Temecula, Murrieta; picos do motocross na Califórnia. Passamos alguns dias em Lake no trailer do Fred, e pude andar de moto alguns dias na famosa pista de Pala e em Milestone, a qual fiquei apaixonado, já no primeiro dia tive a oportunidade de dar um role com nada mais nada menos que Jeremy McGrath, e sério, ainda lembro como se fosse agora ele colocando a roda da sua Kawasaki bem do meu lado em algumas voltas que demos juntos. Sem palavras (risos), nesse mesmo dia ainda trombei o Axell Hodges, Vicki Golden, Javier Villegas, Jimmy Decotis, Danger Boy e mais uma galera que estava por lá.

Os outros dias também foram insanos, fomos a casa do Vince Friese, trocamos ideia com Weston Peick e até encontramos o Enzo em Milestone e em Murieta em um bairro dos sonhos, onde ficava o escritório de algumas marcas como a KTM, Husqvarna, VP, Mind FX, WP, algumas oficias das equipes, inclusive do Justin Barcia e várias das carretas das equipes; e claro que conhecemos todos os escritórios possíveis.

Três dias depois, partimos para Las Vegas para o famoso Monster Cup, ainda somente eu e o Gui, aproveitamos o primeiro dia para dar um role por lá e conhecer essa cidade insana, o restante dessa parte a gente deixa em off né brincadeiras a parte; e o Fred finalmente chegou, e aí começou a trip pra valer. Fomos para o estádio do evento para montarmos a moto do Fred e foi incrível, estar no meio de todos os pilotos, e mais, fazer parte daquilo, foi realmente sensacional, almoçar na mesma mesa que Nate Adams, Harry Bink e Josh Sheehan, não é para qualquer um. Aaah, falando em Josh, esqueci de falar que quem fez nosso check in no hotel foi o próprio Josh Hill (risos).
O evento da Monster foi incrível, a tarde a noite realmente sensacionais!!! Sem mais.
O Gui infelizmente voltou, e eu, Fred e o Celsinho Aslam, partimos de volta a Califórnia, para mais dias insanos.
Voltei a pala mas dessa vez para treinar nas rampas de ferro, para um novo projeto que vem por ai, e em breve informarei a todos aqui no Show Radical! Twich e Faist estavam lá nesse dia, e esses dois causam demais (risos) demos mais alguns roles em Milesone, em Perris na pista noturna e fomos um dia para a casa do Fitzpatrick, a Fitzland, e o Fred mandou muito lá, mesmo com uma galera de peso, até o Robbie Maddison tava por lá nesse dia.
Outro pico insano que fui, foi a casa do Jarryd Mcneil, no primeiro dia o Fred deu um treino no fim da tarde e depois ficamos até mais tarde lá com o Jarryd. No dia seguinte voltamos para lá junto com o James Carter e rendeu mais um role insano.
Nos meus últimos dias, ainda tive a chance de ir ao Red Bull Straight Rhythm com o Fred e curti mais um mega evento torcendo pelo Enzo Lopes! Foi sensacional.

Não vejo a hora de embarcar para mais uma trip como essa!!! Quero agradecer demais ao Gui pelo convite, ao Fred por toda a ajuda e hospitalidade, e a PlayStation e demais patrocinadores por tornarem isso possível!!! Obrigado.

Tatá Pelegrino #6 do time Star Racing PlayStation no Brasil, já está de volta a sua casa e segue seus treinos rumo a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Motocross em Tupaciguara MG.

Tatá e Fred nas rampas de ferro, Tatá houve os “toques” de Fred para como saltar a rampa grande!

Junto das lendas do FMX mundial Twich e Faist.

Moto de Justin Barcia cara a cara!