“Troca de marcha” by Sense Bike, um novo quadro que irá apresentar todos os modelos da empresa brasileira

Foto: Arquivo Sensebike.com

A partir de hoje iremos trazer semanalmente o quadro “Troca de marcha Sense Bike“. Nesse quadro apresentaremos a cada semana alguns modelos da linha 21/22 dos nossos parceiros da Sense Bike.

Desde o início da pandemia, o número de adeptos ao ciclismo cresceu de forma absurda, em contrapartida a falta de matéria prima nas indústrias não tem sido suficiente para atender a grande demanda do mercado. Em meio a isso tudo, pessoas de todas as idades estão descobrindo a magia da bicicleta, além dos benefícios a saúde proporcionados em meio a tanta diversão e adrenalina. A Sense Bike possui uma linha para atender o público por completo, desde os pequenos bikers, até os atletas do mais alto escalão.

Hoje vamos apresentar a linha Sense Grom, onde garotos e garotas se sentem em uma verdadeira MTB, e podem desenvolver desde cedo as técnicas corretas em cima da bicicleta.

Apresentados ao mercado em 2019, os modelos da linha Grom atualmente estão na 2ª geração. Com o objetivo de desenvolver um produto pensado totalmente nos jovens bikers que já buscam uma experiência única e diferenciada, em bicicletas preparadas para isso. Os modelos possuem quadro de alumínio, pneus, freios e relação de alta performance, pronta para os primeiros desafios de um pequeno atleta. A linha Grom é composta pelos modelos: Sense Grom 12, Sense Grom 16, Sense Grom 20 e Sense Grom 24.

A Sense Grom 12 é a porta de entrada para os bikers a partir dos 3 anos, conhecidas também como “bikes de equilíbrio” ou “balance bikes”, os modelos não possuem pedais, e faz com que eles desenvolvam uma técnica super importante, e que será usada pelo resto da vida, o equilíbrio.

Sense Grom 12
Foto: Arquivo Sensebike.com

A geometria do modelo é estudada para deixar os pequenos bikers totalmente seguros e confortáveis, eles também conseguem ficar com ambos os pés no chão, podendo dar impulso e os deixando sempre com a confiança elevada. O modelo ainda vem equipado com pneus com desenhos especiais, proporcionando muito mais aderência e segurança.

Vídeo com mais detalhes sobre a Sense Grom 12

Os modelos Grom 16 são uma evolução da versão menor, são equipados com coroa 25 dentes e pinhão 16, pneu com cravos maiores na medida 2.25 e freios a disco.

Sense Grom 16
Foto: Arquivo Sensebike.com

Vídeo com mais detalhes sobre a Sense Grom 16

A Sense Grom 20 se trata de um modelo mais completo, pronto para encarar alguns desafios e pequenas trilhas. Considerado um modelo de alto desempenho, a Grom 20 possui suspensão Suntour XCT jr dianteira, relação Altus 1×8, com um cassete 11-34 e coroa 28 dentes, um conjunto na medida para os jovens bikers.

Sense Grom 20
Foto: Arquivo Sensebike.com

Vídeo com mais detalhes sobre a Sense Grom 20

Fechando a linha Grom, temos a Sense Grom 24, um modelo de “gente grande” com tamanho reduzido e uma série de tecnologias das bikes mais completas, dentre elas o grande destaque fica pelo cabeamento interno. A suspensão Suntour XCT jr com 80mm de curso, conjunto de freios Shimano, e uma relação Altus 1×9 com cassete 11-42 e coroa 30 dentes completam esse belíssimo modelo, pronto para encarar subidas, descidas e alguns pequenos saltos.

Sense Grom 24
Foto: Sensebike.com

Confira o vídeo com todos os detalhes da Sense Grom 24

Pensando em um lugar perfeito para garotos e garotas desfrutarem desses modelos incríveis, a Sense Bike criou no ano passado, a Sense Grom Zone. Um verdadeiro parque de diversões para os pequenos bikers, a pista desenvolvida pela Sense possui uma série de obstáculos que mesclam variadas modalidades do ciclismo e atende a todos níveis de pilotagem, um lugar perfeito e ideal pra desenvolver as técnicas e até mesmo formar futuros campeões.

Arena Sense Grom Zone
Foto: Arquivo Sensebike.com

A Arena Sense Grom Zone está localizada na Lagoa dos Ingleses em Nova Lima, região de Belo Horizonte. Para saber mais informações sobre a Sense Grom Zone, CLIQUE AQUI.

Para mais informações acesse www.sensebike.com.br

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!