Aconteceu no último domingo 11/09 a primeira edição do tão esperado MXJU o Motocross da Lingerie, o evento recebeu esse tema devido a cidade sede ser Juruaia a capital nacional da Lingerie e o CT Ouse Use, que recebeu o evento é de propriedade da família Marques que também administra a marca reconhecida nacionalmente no ramo das lingeries com tudo não poderia ser diferente. O evento foi uma união de esforços dos amigos e apaixonados pelo esporte, Paulo Vinicius (Curuja), Vinicius Marques (Ouse Use) e Thiago (TGB) que no decorrer do ano foram assistindo etapas de grandes eventos e moldando sua opinião sobre como deveria ser realizado um bom evento e tudo saiu como planejado a festa foi um sucesso!

Grandes pegas entre as feras da MX2 do Brasileiro de MX.
Na pista reformulada pelo conceituado, Sergio “Alemão” de Atibaia-SP as feras do campeonato Brasileiro de Motocross Pró na MX2 deram show para o público presente e ainda sim as categorias amadoras e intermediárias tiveram o mesmo trato por todos.
As grandes disputas ficaram pelas categorias MX1, MX2 e Nacional Pró que contaram com nomes de peso concorrendo a quantia de 10 mil reais divididas entre as 3 classes. Nas motos importadas melhor para Gustavo Pessoa o paulista foi superior ao seu concorrente direto no Brasileiro de MX, Fábio Santos o “Moranguinho” que andou forte mas não se encaixou na pista e com o compromisso de representar o Brasil no Motocross das Nações não arriscou tanto para não correr riscos. Dessa forma Gustavo gravou seu nome no primeiro MXJU levando as duas principais categorias. Na nacional Pró, rápidos pilotos deram show a bordo das motos nacionais mais quem teve cautela e velocidade suficiente para garantir o primeiro lugar foi o jovem Gabriel “Tomate” que também esteve diretamente na briga por pódio da MX1 e 2 e ficou com a vitória da Nacional Pró.

Após todas as 10 baterias disputadas no dia, lindas modelos entregavam os belíssimos troféus para os 5 melhores no pódio o detalhe é que essas entregas eram feitas com lingeries especiais da Ouse Use o que roubou a cena e deu todo brilho ao evento, até mesmo as esposas mais bravas foram acompanhar de perto as entregas, claro que pra vigiar os maridos (risos), mas não deixaram de conferir as novidades da marca de lingerie que fez a diferença apoiando o esporte através do MXJU. O site Show Radical foi a mídia oficial do evento que também contou com a locução de Christian Mascary o locutor oficial do Brasileiro.

MXJU teve, pro giro, pro giro, pro girooooooooooooooo!!!
Confiram os resultados por categorias e a foto do vencedor de cada uma delas:
MX35


MX1


MXJr


MXAmador


MX2


Intermediária 450


Nacional Pró


Intermediária 250


Juvenil


Nacional Amador


Confira a seguir a galeria de fotos da cobertura oficial do MX por Tiago Show Radical
Álbum1
Álbum2

Adriana Torres a gata do cartaz do MXJU foi uma das modelos do desfile de lingerie e aí perdeu o MXJU 2016? Relaxa que o pessoal já está trabalhando para o 2017 ser ainda melhor, vem com a gente! #showradical
Texto e Fotos: Tiago Lopes











