A equipe do energético Goiano, Well Energy Drink deu um verdadeiro espetáculo aos fãs e ao público, na etapa de Morrinhos que pra eles foi praticamente em casa. Metas e planos foram traçados pela diretoria da equipe e dentro da pista os pilotos cumpriram e até bateram as metas impostas pelo time.
Sucesso, define o final de semana da Well Racing em Morrinhos, confira a seguir um pouco dos resultados e das participações dos pilotos nas provas do Brasileiro e Goiano de Motocross!

Destaque para Claudner Rocha #172 que depois de aproximadamente 3 meses sem andar de moto por conta de uma lesão, voltou a ativa alcançou um excelente 3º lugar no pódio do Brasileiro e venceu a MX3 pelo Goiano de Motocross!

Gustavo Torres também merece muito destaque por ter proporcionado uma das disputas mais eletrizantes do fim de semana de competições e tudo isso a bordo de uma 50cc. O pequeno atleta da Well tinha muita responsabilidade nessa prova já que disputa o título com Francisco e mesmo ele ganhando as provas seguintes a vantagem favorecia ao concorrente, mas após vencer a corrida de maneira heroíca, Gustavo ainda viu o rival ser penalizado e desclassificado da etapa o que deixa o piloto da Well em condições reais de disputar o título da temporada 2018. O pequeno Victor Hugo também marcou pontos com um 10º no Brasileiro e 6º pelo Goiano.

Luiz Felipe também bateu sua meta e mais uma vez subiu ao pódio do Brasileiro de Motocross com a 4ª colocação, sendo o primeiro colocado como piloto da 85cc federado pelo Goiás! Na 65cc voltando de lesão João Maurício mandou bem e ficou com o 4º lugar do Goiano e o 9º no Brasileiro de MX.

Na MX2 Lucas Frazão arrepiou com um excelente 6º lugar atrás apenas dos pilotos oficiais de fábrica e garantindo um 3º lugar pelo Goiano de Motocross, resultados excelentes de todo o time da Well.
O próximo desafio da equipe agora será na 3ª etapa do Arena Cross onde Gustavo Torres segue na disputa pela 50cc.











