4Win Racing Parts encerra o ano com títulos nacionais em diversas modalidades do off road brasileiro

A temporada 2022 foi bastante vitoriosa aos pilotos que levam o nome da 4win Racing Parts nas diversas modalidades do off road Brasil a fora.

A empresa de peças e acessórios de alta performance para motocicletas off road, em mais um ano investiu “pesado” em pilotos em competições em busca de fomentar o off road.

A 4win Racing Parts subiu ao lugar mais alto do pódio em competições como: Brasileiro de Motocross, Brasileiro de Velocross, Arena Cross, Campeonato Brasileiro de Rally Baja e em vários campeonatos estaduais pelo país.

A parceria entre a 4win e a Honda Racing Motocross, por exemplo, rendeu grandes frutos para ambas as partes, com a conquista dos títulos do Arena Cross, na AX Pró, com Anthony Rodriguez, os títulos do Brasileiro de Motocross, com Jetro Salazar na MX1, Fredy Spagnol na MX2 e Maiara Basso que levou 4win ao topo em duas oportunidades, no Brasileiro de Motocross e também no Brasileiro de Velocross com os títulos conquistados na categoria Feminina.

No Rally, a 4win foi muito bem representada por Rafa Espíndola, campeão Brasileiro de Rally Baja, na categoria Nacional.

Durante a temporada os pilotos puderam contar com a linha completa de peças e acessórios da 4win Racing Parts, tendo um desempenho maior e mais proveitoso em treinos e provas, rumo aos seus respectivos objetivos.

A empresa conta com um catálogo que conta com produtos como: Discos de freio, manete, protetor de pinhão, pedaleiras e etc, proporcionando maior performance a pilotos amadores ou profissionais, como o caso dos campeões brasileiros que levaram o nome da empresa durante essa temporada.

CAMPEÕES DA TEMPORADA NAS DIVERSAS MODALIDES REPRESENTANDO A 4WIN RACING PARTS.

Arena Cross – Anthony Rodriguez – AX Pró
Brasileiro de Motocross – Jetro Salazar – MX1
Brasileiro de Motocross – Fredy Spagnol – MX2
Brasileiro de Motocross – Maiara Basso – MXF
Brasileiro de Motocross – Roosevelt Assunção – MX4
Brasileiro de Velocross – Maiara Basso – VXF
Brasileiro de Velocross – Jordan Martini – 250 Pró
Brasileiro de Rally Baja – Rafa Espíndola – Nacional
Gaúcho de Velocross – Jordan Martini – 250 Pró
Gaúcho de Velocross – Alex Alarcon – Força Livre Nacional

Demais resultados

Brasileiro de Motocross – Guilherme Bresolin – Vice Campeão da MX2.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!