4win Racing Parts fecha temporada com 4 títulos nas principais categorias do BRMX

No último fim de semana, os pilotos apoiados pela 4win Racing Parts, fabricante de peças e acessórios de alta performance para motocicletas off road, conquistaram os títulos de campeões brasileiros de motocross. Jetro Salazar, Maiara Basso, Fredy Spagnol e Roosevelt Assunção levaram o nome da empresa ao topo do motocross nacional nas categorias MX1, MX2, MX4 e MXF, com direito a dobradinha na MX2, já que Guilherme Bresolin, também apoiado pela empresa ficou com o vice-campeonato.

A etapa final do BRMX 2022, realizada no CT Lorenzo, em Rio Fortuna/SC, contou com uma gigantesca estrutura e disputas de altíssimo nível que coroaram os campeões de mais uma temporada da competição nacional.

Durante a temporada os pilotos puderam contar com a linha completa de peças e acessórios da 4win Racing Parts, tendo um desempenho maior e mais proveitoso em treinos e provas, rumo aos seus respectivos objetivos.

A empresa conta com um catálogo que conta com produtos como: Discos de freio, manete, protetor de pinhão, pedaleiras e etc, proporcionando maior performance a pilotos amadores ou profissionais, como o caso dos campeões brasileiros que levaram o nome da empresa durante essa temporada.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!