595 Race Shop Husqvarna apresenta Peterson Filho para a categoria MX2.

Foto: Divulgação

Nessa segunda feira (25) a 595 Tattoo & Race Shop Husqvarna Team apresentou seu mais novo piloto. Peterson Filho, campeão brasileiro da categoria nacional em 2021 é o mais novo integrante da equipe e vai competir com a FC 250 2022.

O piloto mineiro assinou um acordo até o fim de 2022 e chega para ocupar a vaga de Gabriel Reis, que sofreu uma lesão durante uma sessão de treinos nas últimas semanas e ficará fora das pistas por um tempo.

A equipe chefiada por Guilherme Kyrillos e apoiada pela Husqvarna Brasil, tem como foco principal a disputa das etapas finais do Arena Cross, que acontecem no Anhembi em São Paulo nos dias 20 e 21 de agosto.

Peterson terá como companheiro de equipe Jairo Silva, que também compete na MX2, e o norte americano Cheyenne Harmon, único piloto da equipe na principal categoria, MX1.

“Estou muito feliz pela oportunidade, eu e minha família enfrentamos muitos obstáculos para chegar nesse sonho. Com a estrutura oferecida pela equipe terei muito mais contato com a moto e vou me dedicar 110% para juntos alcançarmos nossos objetivos. Quero agradecer a toda equipe pela receptividade e por acreditarem no meu trabalho”.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!