Início MOTO AMA Motocross: Eli Tomac e Jeremy Martin vencem em Ironman

AMA Motocross: Eli Tomac e Jeremy Martin vencem em Ironman

Eli Tomac conquistou sua primeira vitória na temporada 2020 do Motocross. Foto: RacerX
Riders Inc

Nesse sábado o AMA Motocross desembarcou em IronMan, para a 3ª etapa da competição. E mais uma vez as disputas foram bastante acirradas, com novo vencedor na 450, Eli Tomac, e Jeremy Martin vencendo seu segundo “Overall” consecutivo, após um longo jejum.

Na primeira bateria da 250, o francês Dylan Ferrandis esteva em um dia inspirado, fazendo uma excelente largada e liderando de ponta a ponta, Jeremy Martin finalizou na segunda colocação, Mitchell Harisson andou boa parte da bateria entre os três primeiros, mas não suportou a pressão ao final da prova, melhor para Hartranft que conquistou a posição e finalizou no TOP 3 da primeira bateria, Jett Lawrence e Hampshire completaram os 5 primeiros.

Na segunda bateria foi a vez de Jeremy Martin sair na frente, Dylan Ferrandis caiu na primeira curva e saiu da última colocação. O piloto da GEICO Honda andou em um ritmo agressivo, aumentando a vantagem para cruzar a linha de chegada e vencer sua segunda etapa consecutiva. Dylan Ferrandis em uma prova de recuperação incrivel, saiu da última colocação e terminou em segundo lugar, ficando como vice da etapa. Mitchel Harrison novamente mostrou velocidade, mas ainda assim não suportou a pressão perdeu posições na parte final da bateria. Brandon Hartranft, Justin Cooper e Jett Lawrence completaram os 5 primeiros na classificação geral.

Jeremy Martin #6
Foto: RacerX

Na 450, Eli Tomac voltou a se reecontrar com a vitória, após duas etapas sofrendo com problemas na moto, o piloto da Kawasaki teve um grande dia, após fazer 2-1 e sair como vencedor da etapa.

Na primeira bateria, o francês Marvin Musquin saiu na frente, perseguido de perto por Eli Tomac, e assim foi durante toda a bateria, terminando com a vitória do francês e a segunda colocação do Americano. Cianciarulo, Seexton e Bagget fecharam os 5 primeiros da primeira corrida.

Marvin Musquin #25
Foto: RacerX

Na segunda bateria Zach Osborne pulou na frente, mas não demorou muito para Adam Cianciarulo assumir a ponta, Tomac e Barcia vinham logo atrás. Os 4 primeiros andaram bem próximos durante boa parte da bateria. A 10 minutos do fim, Tomac atacou ganhou posições e por fim alcançou a liderança, vencendo assim a segunda bateria e também a disputa geral. Barcia também deu um “tiro” na parte final e finalizou bem próximo de Tomac, fechando em 4º na classificação geral.

Marvin Musquin que havia vencido a primeira bateria, finalizou na 6ª colocação, o que lhe rendeu um 2º lugar na etapa. Adam Cianciarulo, Justin Barcia e Zach Osborne completaram os 5 primeiros da 450 em IronMan.

O brasileiro Renato Paz, finalizou a qualificatória na 8ª colocação em seu grupo e infelizmente não conseguiu ir para as corridas principais.

250 Moto 1

250 Moto 2

450 Moto 1

450 Moto 2

Classificação da etapa – 250cc

Classificação da etapa – 450cc

Classificação do campeonato – 450cc

Classificação do campeonato – 250cc

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine