Início MOTO AMA Motocross entregará até 13 Milhões de Dólares em contingências em nome...

AMA Motocross entregará até 13 Milhões de Dólares em contingências em nome das 7 fábricas de Motos patrocinadoras da 50ª edição do campeonato

AMA Motocross
Riders Inc

A MX Sports Pro Racing anunciou que as sete fabricantes concorrentes no motocross americano – GASGASHondaHusqvarnaKawasakiKTMSuzuki e Yamaha – combinaram para fornecer um nível recorde de contingência para o 50º aniversário do Lucas Oil Pro Motocross Championship, sancionada pela AMA Pro Racing. Pela primeira vez, os milhões de dólares disponibilizados através de contingência atingiram dois dígitos, já que mais de US$ 13 milhões em fundos estarão disponíveis para os competidores neste verão, a temporada de 12 rodadas começa no sábado, 28 de maio, no Fox Raceway do sul da Califórnia.
 
“O investimento contínuo dos fabricantes concorrentes do esporte para fornecer benefícios para aqueles que competem em seu nome é inestimável para o sucesso geral do Lucas Oil Pro Motocross Championship”, disse Roy Janson, diretor geral da MX Sports Pro Racing. “Mesmo diante da incerteza nas últimas duas temporadas, nossos fabricantes nunca vacilaram em seu compromisso com o esporte. O nível de apoio sem precedentes de nossos OEM nesta temporada é uma prova de sua dedicação contínua não só para ser competidores no campeonato, mas também parceiros na longevidade da mais prestigiada série de corridas de motocicletas off-road do mundo, que atingirá a marca de meio século neste verão para uma temporada histórica que aprofundará ainda mais o incrível legado do motocross americano.”

As sete fabricantes que se alinharão na abertura para a temporada de 2022 apresentam uma impressionante pegada global, com raízes que provêm de quatro países – Áustria, Japão, Espanha e Suécia. Combinado com o alcance generalizado de um campo internacional de competidores que representam mais de 20 países diferentes, o Lucas Oil Pro Motocross Championship é uma das mais diversas séries de automobilismo do mundo, encabeçada pelo atual campeão da classe 450 Dylan Ferrandis, da França, e defendendo o campeão da 250 Class Jett Lawrence, da Austrália.
 
O 50º Aniversário do Campeonato Lucas Oil Pro de Motocross será reservado pelos fins de semana de feriado que servem como o ponto de partida e ponto de chegada do verão, com a rodada de abertura da temporada sobre o Memorial Day Weekend em 28 de maio e o final da temporada no fim de semana do Dia do Trabalho em 3 de setembro. A temporada de 12 rodadas visitará 10 estados diferentes, visitando locais icônicos com décadas de história como o Hangtown Classic (4 de junho), High Point Raceway (18 de junho), RedBud MX (2 de julho), The Wick 338 (9 de julho), Spring Creek MX Park (16 de julho), Washougal MX Park (23 de julho), Unadilla MX (13 de agosto) e Budds Creek Moto Parkcross (20 de agosto), bem como locais adicionais de classe mundial no Fox Raceway (28 de maio e 3 de setembro), Thunder Valley Motocross Park (11 de junho) e Ironman Raceway (27 de agosto).
 
Os ingressos para cada etapa da temporada 2022 já estão disponíveis e podem ser adquiridos visitando o site oficial do Campeonato Lucas Oil Pro de Motocross, ProMotocross.com.
Para obter informações sobre o Campeonato Lucas Oil Pro de Motocross, visite ProMotocross.com e não deixe de acompanhar todos os canais de mídia social do Pro Motocross para obter conteúdo exclusivo e informações adicionais sobre as últimas notícias:

Facebook: @americanmotocross
Instagram: @promotocross
Twitter: @ProMotocross
YouTube: AmericanMotocross
Jason Anderson em ação na 1ª etapa do AMA MX 2021. Foto: Tiago Lopes

No ano passado (2021) nosso repórter fotográfico @tiagoshowradical, esteve presente no Fox Raceway em Pala CA, para cobertura completa da etapa de abertura da temporada do AMA Motocross, CLIQUE AQUI e relembre como foi!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine