Austin Forkner está fora do AMA Supercross 2023

Austin Forkner Foto: Allign Midia

O AMA Supercross 2023 mal começou e para Austin Forkner já chegou ao fim. Após uma forte queda sofrida durante a largada do Main Event da 250 em Anaheim 1, o piloto da Pro Circuit/Kawasaki lesionou o joelho direito e segundo nota divulgada pela sua equipe, Forkner está fora da competição.

Forkner teve um início impressionante, fazendo o melhor tempo nos cronometrados da 250 e com um ritmo muito bom na Heat. Após um período de preparação intenso junto a sua equipe, Forkner era um dos favoritos ao título da 250 Oeste, mas a lesão atrapalhou os planos do piloto e sua equipe.

“Me senti ótimo neste ano e estava pronto para lutar pelo campeonato”, disse Forkner. “Penso que a minha velocidade nas qualificatórias e na Heat mostraram que a preparação de toda equipe foi para vencer. Infelizmente me envolvi em um incidente de corrida durante o início do Main Event e machuquei meu joelho. Esta é uma situação frustrante, mas estou extremamente motivado para focar na minha recuperação para voltar em breve.”

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!