Brasileiro de Enduro apresenta calendário 2023 com datas e locais definidos.

Em evento realizado nessa quinta-feira (15), em São Paulo, na América Sports, uma das maiores lojas do segmento off road do país, aconteceu o lançamento oficial do calendário 2023 do Brasileiro de Enduro, e o Show Radical esteve lá, para conferir de perto.

Com presença dos representantes de algumas das grandes empresas do segmento off road brasileiro, o evento foi uma grande oportunidade de celebrar a temporada 2022, e dar início aos planejamentos de 2023, que promete novidades.

Maurício Brandão, diretor do campeonato ao centro, ao lado de representantes da TM Racing e Sherco Brasil, ambas patrocinadoras do campeonato.
Foto: Tiago Lopes

Dentre das novidades do calendário, a cidade de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo e a cidade gaúcha de Tapejara, Rio Grande do Sul, são as “caras novas” da competição. As demais já são bastante conhecidas dos pilotos que seguiram o campeonato nas últimas temporadas, mas se engana que acha que serão os mesmos desafios, muito pelo contrário, os organizadores prometem novos desafios em busca de elevar ainda mais o nível do campeonato.

Vale lembrar que pela 3ª temporada consecutiva o Show Radical será a mídia oficial do Brasileiro de Enduro, divulgando e cobrindo as etapas espalhadas de norte a sul do Brasil.

Tudo sobre a temporada 2023 do Brasileiro de Enduro você confere no www.SHOWRADICAL.com

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!