Brasileiros conquistam bons resultados em corrida Vintage nos EUA

Foto: Divulgação

Aconteceu no último Sábado (09) a primeira etapa do Campeonato Amador promovido pelo Sunshine State Vintage Motocross Club.

A abertura do campeonato foi realizada no Bartow Motocross – Bartow/FL, e contou com a participação de cinco pilotos brasileiros.

Os ex pilotos profissionais Márcio D’Avila e Peter Collins se enfrentaram na categoria Open B / 1986 – 1990, aonde Márcio levou o primeiro lugar e Peter o segundo. D’Avila ainda disputou a categoria +50 High Suspension, aonde também terminou a etapa em primeiro lugar.

Márcio Dávila
Fotos: Julia Wendhausen

Fernando Moller e Thiago Miguel disputaram a classe Begginer, garantindo terceiro e quarto lugares respectivamente. Tony Carreiro correu a categoria Dois Tempos 1991 – 2008, finalizando a etapa na sexta colocação.

Fernando Moller
Foto: Divulgação

A próxima etapa da competição acontece no dia 31 de Outubro, na cidade de Tampa-FL, e será uma corrida temática em comemoração ao Halloween. O campeonato vintage dessa temporada esta programado para ter 12 etapas, com a rodada final agendada para maio de 2022.

Confira um vídeo do programa Mundo Moto do Fausto Macieira falando sobre a etapa do campeonato vintage realizado nesse fim de semana.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!