Ibitipoca Off Road 2021 dá nome às quatro etapas da prova para estimular turismo na região

Entre as – muitas – novidades da Edição Épica do Ibitipoca Off Road, evento reprogramado para os dias 27 e 28 de novembro de 2021, está o batismo de cada uma das quatro etapas da prova com o nome de pontos do belíssimo Parque Estadual de Conceição de Ibitipoca.

O objetivo, com a medida, é estimular os pilotos e o público de forma geral a conhecer um pouco melhor uma das localidades que sediam o evento (cumpre ressaltar que a prova nunca passou ou irá passar em qualquer destes pontos porque sempre respeitou rigorosamente a preservação do ambiente).
 
O rallye de regularidade mais charmoso do Brasil tem dois dias de duração nas trilhas entre as cidades de Juiz de Fora e Lima Duarte e o distrito de Lima Duarte denominado Conceição de Ibitipoca.
 
A primeira etapa do IOR 2021, de Juiz de Fora a Lima Duarte, na manhã de sábado, 27 de novembro, terá o nome “Circuito das Águas”.
  
A segunda parte da prova, também no sábado, entre Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca, foi denominada “Janela do Céu”, um dos pontos mais devida no Parque.
 
No domingo, 28 de novembro, a terceira etapa da Edição Épica, da largada pela manhã em Ibitipoca até o neutro em Lima, Duarte, ganhou o nome de “Circuito do Pião”.
 
A quarta e última etapa do Pro Tork IOR 2021, entre Lima Duarte e Juiz de Fora, com chegada no início da tarde de domingo, foi batizada este ano como “Gruta dos Coelhos”.

Vale lembrar que novamente o site Show Radical está na cobertura oficial e completa dessa prova gigante e bastante tradicional no Enduro de regularidade.

EM SINTONIA
De acordo com os organizadores do evento, Manoel e Thiago Resende, o objetivo é valorizar o turismo da região e despertar a atenção dos pilotos e navegadores para que façam planos de voltar à região onde a prova é disputada. 

Para poderem desfrutar com seus amigos ou familiares como incríveis belezas naturais, não só do Parque Estadual como de cachoeiras e outras como outras opções ainda desconhecidas de boa parte do público.

A coordenação do IOR mantém diálogo permanente com as prefeituras de Juiz de Fora e Lima Duarte e suas diversas secretarias, sempre se colocando como parceira, em retribuição ao apoio institucional ao longo destes 31 anos de aventura com responsabilidade. Não só valorizando o turismo mas dando grande visibilidade às sedes, num evento muito bem estruturado e em sintonia com todas as entidades civis, militares e ambientais envolvidos para a sua realização.

Mais informações e encomendas da grife IOR:
(32) 98883-4144 e (32) 3215-2110.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!