Brasileiros se destacam no MX Amador nos EUA, confira os resultados do North Caroline Bar to Bar Series

Marcelinho Felipe #225 vence em seu retorno as competições norte americanas

No último fim de semana aconteceu no Pineville MX Park, na Carolina do Norte o North Caroline Bar to Bar Series uma prova regional que contou com a participação de vários pilotos do Brasil que conquistaram excelentes resultados. Todos os pilotos que participaram são atletas do SOB MX centro de treinamento na Carolina do Sul e mostraram que a temporada de treinos no local já começou a render bons resultados.

A dupla de jovens talentos Kayky e Kevyn de Pinho simplesmente dominaram a categoria 65cc garantindo uma bela dobradinha na 65cc Open e cada um deles venceu a sua classe especifica de idade na 65cc 7 a 9 anos deu Kayky e na 65cc 10 a 11 anos deu Kevyn. Lembrando que ambos competirão no Brasileiro de Motocross esse ano pelo time oficial da KTM Brasil.

Depois de mais de um ano sem competir por causa da pandemia, Marcelo Felipe o “Marcelinho”#225 alinhou novamente no gate nos EUA e venceu a classe 450B, garantindo dois holeshot’s e duas vitórias, vencendo assim o geral da categoria, o piloto está morando definitivamente no SOB MX e comenta que os treinos no centro de treinamento já começaram a surtir efeito!

Quem também alinhou no gate na 35+ e fez bonito foi o “big dad”, Kleber de Pinho, pai dos irmãos Kayky e Kevyn que acelerou forte garantindo a vitória nas duas baterias da classe e também levando o primeiro lugar no geral!

As corridas regionais e amadoras nos EUA estão a todo vapor em diversas regiões do país e os Brasileiros estão acelerando forte por lá do amador ao profissional e cada vez mais mostrando a força que o esporte vem tomando em nosso país. Fiquem ligados diariamente no site Show Radical e acompanhem TUDO do mundo das duas rodas! #ShowRadical

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!