Fazt Suplementos no topo do pódio da MX1 e Elite MX na 3ª etapa do Paranaense de Motocross

Rafael Faria foi um dos grandes destaques na 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, disputada no último fim de semana em Clevelândia. O piloto que representa a FAZT Suplementos venceu a MX1 e Elite MX.

Na MX1, Faria saiu na frente e abriu grande vantagem em relação aos adversários, até cruzar a linha de chegada. Na Elite MX, Rafael largou na 2ª posição, mas não demorou muito para assumir a liderança e mais uma vez impor seu forte ritmo, para alcançar sua segunda vitória na etapa. A pista foi um desafio a mais aos pilotos durante todo o fim de semana, muitas canaletas e um piso bastante molhado deixaram o circuito ainda mais técnico.

A próxima etapa da competição, acontece entre os dias 27 e 29 de agosto em Faxinal, juntamente com a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Rafael utiliza toda a linha FAZT Suplementos para POTENCIALIZAR seu treinos e corridas. O piloto paranaense vive um grande momento na temporada e a cada etapa obtém grandes resultados nas principais competições do país.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!