Honda HRC preparada para as disputas da temporada 2022 nos EUA

A equipe Honda HRC é mais uma que já está nos últimos preparativos para a temporada 2022 do supercross e motocross norte americano. O esquadrão permanece o mesmo dessa temporada, com Ken Roczen e Chase Seexton na principal categoria acelerando a CRF 450R, enquanto na 250, a equipe é composta pelos irmãos Jett e Hunter Lawrence, que são expectativa de bons resultados para a equipe da fabricante japonesa.

O alemão Ken Roczen, piloto mais velho do time, chega a 6ª temporada na equipe Honda. A temporada 2021 marcou um de seus melhores anos na equipe, onde finalizou na 2ª colocação no SX e a 3ª colocação no MX.

Roczen terá Chase Seexton como seu companheiro de equipe na categoria pela 2ª temporada consecutiva. O piloto bicampeão do Supercross na 250, chega para seu segundo ano de disputas na categoria principal, em sua temporada de estreia na 450, Seexton conquistou 3 pódios na temporada do Supercross e 6 pódios na temporada do Motocross.

Hunter Lawrence #96, Ken Roczen #94, Chase Seexton #23, Jett Lawrence #18.
Foto: Honda Racing

Na 250, a equipe segue mais um ano com os irmãos Lawrence. Jett e Hunter conquistaram a 3ª e 2ª colocações respectivamente na temporada do Supercross. No motocross, Jett conquistou seu primeiro título como profissional, após uma temporada intensa duelando contra seus adversários. Enquanto isso, seu irmão mais velho, Hunter, alcançou o top 3 da temporada, e a dupla se consolidou como os únicos irmãos da história da competição a finalizarem a mesma temporada entre os 3 melhores da mesma categoria.

As CRF’s que serão utilizadas pelos pilotos na temporada 2022.
Foto: Honda Racing

Para 2022, Jett já está escalado para a disputa da costa oeste, e Hunter irá alinhar na costa leste.

Embora a equipe conte com os mesmos pilotos em ambas as categorias, o Team HRC, passou por mudanças internas e agora conta com novo Gerente de equipe, mecânicos e mais alguns membros importantes.

Confira algumas das melhores imagens realizadas na apresentação oficial da equipe:

Ken Roczen #94

Chase Seexton #23

Jett Lawrence #18

Hunter Lawrence #96

A temporada 2022 do AMA Supercross começa no dia 8 de janeiro em Anaheim, e vocês poderão conferir tudo sobre as disputas através de nosso site e nossas redes sociais.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!