Jett Lawrence e Jason Anderson vencem a 2ª etapa do AMA Motocross, confira os resultados completos e vídeos das baterias

Foto: RacerX

A tradicional etapa de Hangtown do AMA Motocross, disputada nesse sábado mais uma vez contou com o domínio do Team HRC na 250 e novo vencedor na 450, ao todo foram 4 vencedores diferentes, nas 4 baterias que aconteceram nesse sábado.

Na 250, mais uma vitória para o atual campeão da categoria, Jett Lawrence, o piloto fez 3-1 nas baterias desse sábado e alcançou sua segunda vitória consecutiva, mostrando a cada rodada que está pronto para mais uma conquista.

Já na 450 tivemos um novo vencedor, Jason Anderson, da Monster Energy Kawasaki fez 1-3 nas baterias, e por 1 ponto venceu a etapa, Chase Sexton após 2-2 finalizou na segunda colocação e completando o pódio, Eli Tomac, que após a 4ª colocação na primeira bateria, superou os adversários em uma grande corrida na segunda bateria e venceu, fechando a etapa na 3ª colocação.

Antonio Cairoli e Ryan Dungey completaram a prova na 6ª e 7ª colocações respectivamente, empatados com 29 pontos.

Melhores momentos:

Assista as baterias completas da etapa:

*As propagandas inseridas nos vídeos são de total responsabilidade da plataforma (Daylimotion) onde os mesmos foram publicados, vale ressaltar que eles poderão ser retirados do ar a qualquer momento por conta de direitos autorais.

250 Moto 1

250 Moto 2

450 Moto 1

450 Moto 2

Resultado overall da etapa:

Classificação do campeonato:

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!