Maguila Racing Team estreia no Brasileiro de MX 2023

Grande incentivador do esporte, mentor, preparador e treinador de grandes campeões de diversas gerações do motociclismo Brasileiro, o carioca Nilzo “Maguila” Jr. ou simplesmente Maguila como é chamado tem como o último grande talento na sua carreira a participação na jornada do grande nome da atualidade do off road Brasileiro o jovem gaúcho Enzo Lopes que atualmente compete o AMA Supercross nos Estados Unidos de igual para igual com os mais rápidos pilotos do mundo.

Além de Enzo a carreira de Maguila é coroada por inúmeras participações em equipes e títulos com diversos pilotos, marcas e categorias. Mas o sonho do treinador sempre foi de ter seu time próprio onde pudesse aplicar todo conhecimento adquirido ao longo desses anos no Brasil e no exterior. Com apoio de grandes marcas e empresas como por exemplo os nossos parceiros e anunciantes da Husqvarna Brasil, Maguila ao lado de seus pilotos viu a oportunidade surgir e numa união de esforços conjunta entre o agora então chefe de equipe, seus atletas, familiares e patrocinadores o que era sonho passa a se tornar realidade e terá seu start nos próximos meses na abertura do BRMX.

Vinicius Abreu já de Husqvarna para a preparação da pré temporada!

Além da Husqvarna Brasil outra grande empresa abraçou o projeto e irá vestir toda a equipe Maguila Racing Team que é a IMS Racing empresa também parceira da nossa mídia que foi a primeira a ser procurada pelo time e não foi preciso mais nenhuma ligação. Além de ambas as marcas a equipe também terá o patrocínio da PV Industries que produzirá todas as capas de banco personalizadas para o time, a Inside Pinturas também cuidará da personalização das motocicletas e além dessas marcas do segmento nomes como: Grupo Seibt, Mult Real, Motorex, JF Seguros, Endo Car, La Plage Restaurante, Laboratório Bonito e Twisted Development serão empresas parceiras na promoção da equipe e no desenvolvimento do esporte!

Pedro Oliveira a bordo da Husqvarna nos EUA onde treina e se prepara para a missão desse ano no Brasil.

Agora quem estará em cima das potentes Husqvarna’s representando a equipe dentro da pista serão os pilotos: Fernando Endo na 50cc, Henzo Portela no Velocross, Pedro Oliveira na MX2 Jr., Vinicius Abreu na MX1, e Andinho na MX4 e o chefe de equipe “Maguila” comandando o time.

“A única jornada difícil é aquela que você não começa, vamos pra cima começar esse sonho, obrigado a todos os envolvidos nesse projeto e ao site Show Radical pelo espaço e pela oportunidade, 2023 está só começando e será um grande ano para o nosso esporte!” – Nilzo “Maguila” Junior

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!