Início MOTO Mundial de Motocross: Tim Gajser garante mais um título para a Honda...

Mundial de Motocross: Tim Gajser garante mais um título para a Honda Racing

Tim Gajser #243 Foto: MX Vice
Riders Inc

Nessa quarta feira foi dia de conhecer os campeões da temporada das categorias MXGP e MX2 no Mundial de Motocross. A segunda rodada em Pietramurata válida pela 17ª rodada da competição, foi marcada por grandes disputas e muita comemoração.

Na principal categoria, Tim Gajser sagrou se campeão ainda na primeira bateria, o esloveno da Honda HRC precisava somar apenas 2 pontos a mais que seu adversário direto, Antonio Cairoli, para conquistar mais um título mundial.

Após uma largada mediana Gajser partiu em busca de seus adversários, Cairolli havia saído bem e vinha em bom ritmo, mas um tombo o fez perder várias posições, melhor para Gajser que foi ganhando posições e chegou atacar o líder Jeremy Seewer, mas ficou mesmo com a segunda colocação, garantindo o segundo título consecutivo para a Honda Racing e seu 4º título Mundial, sendo 1 na MX2 e 3 na MXGP.

Na segunda bateria Gajser saiu na frente e venceu de ponta a ponta, na parte final da bateria o piloto foi pressionado por Romain Febvre mas segurou a pressão e venceu, garantindo além do título, a vitória na etapa.

Na MX2 Tom Vialle garantiu o título para a Red Bull KTM também na primeira bateria, após uma boa largada o francês venceu de ponta a ponta e sagrou-se campeão.

Tom Vialle #28
Foto: MXGP

Na segunda bateria Vialle teve problemas na metade da prova e abandonou, Jago Geerts que já havia saído na frente andou em um ritmo forte, venceu a bateria e garantiu também a vitória no GP.

Melhores momentos

Classificação da etapa

MXGP

MX2

Classificação do campeonato

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine