Quarta-feira de treinos na Califórnia com os Pró’s do AMA Motocross em Lake Elsinore pelas lentes do Tiago Show Radical

Jett Lawrence em ação nessa quarta feira em Lake Elsinore. Foto: Tiago Lopes

Após um período de pouco mais de três semanas na Flórida, cobrindo uma série de eventos e acompanhando a rotina dos pilotos brasileiros que lá vivem, nessa terça feira o Show Radical desembarcou na California, mais precisamente em Murrieta, casa de mais um piloto brasileiro, o goiano Marcello Leodorico. Nosso repórter fotográfico Tiago Lopes ficará alguns dias junto ao Marcello e acompanhará de perto sua rotina de treinos.

A pouco mais de uma semana para a abertura do AMA Motocross, a pré temporada está a todo vapor nas grandes pistas da região, com a presença dos principais nomes do motocross profissional americano. A abertura do AMA Motocross será dia 29/05 em Pala Raceway, com a cobertura completa Show Radical, que irá trazer tudo em tempo real.

Marcello Leodorico #44 segue sua rotina de treinos, mas ainda não será dessa vez que o piloto BARX Motorsport Suzuki fará sua estreia no AMA Motocross, o brasileiro está em fase de transição para o profissional, tendo que passar por todas as fases desde as categorias de base, assim como Haiden Deegan, Enzo Lopes e outros. O foco dessa temporada está no Loretta Lynn’s, programado para início de agosto onde Leodorico chega como um dos favoritos nas principais categorias para motos 250cc.

Marcello Leodorico #44
Foto: Tiago Lopes

Nessa quarta feira em Lake Elsinore, além de Marcello Leodorico, estavam presentes, Jo Shimoda, os irmãos Jett e Hunter Lawrence, e o jovem talento Haiden Deegan. Já visando o Loretta, alguns pilotos amadores e rápidos também marcaram presença.

Jo Shimoda #30 nos preparativos para a abertura do AMA Motocross.
Foto: Tiago Lopes

Confira um pouco do conteúdo produzido pelo nosso repórter fotográfico e publicado em nossas redes sociais.

Um pouco do treinos dos pilotos oficiais Honda na 250, os irmãos Jett e Hunter Lawrence.

Um “hello” do piloto Pro Circuit/Kawasaki, Jo Shimoda aos fãs brasileiros.

Ações do projeto “American Dream 2021” ganhando cada vez mais destaque no mercado nacional, através das marcas parceiras do Show Radical, confira as publicações feitas por algumas das empresas integrantes desse projeto como: Santo Forte e Fox Racing Brasil.

Abaixo confira algumas imagens feitas por Tiago Lopes em Lake Elsinore:

Fiquem ligados em nosso site e nossas redes sociais para acompanhar passo a passo do Show Radical desbravando as melhores pistas e ao lado dos principais pilotos do Motocross norte americano.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!