Rally Dakar: Daniel Sanders vence terceira etapa e assume liderança da competição

Foto: Rally Zone

A 3ª etapa do Rally Dakar 2023 foi encerrada de forma prematura para os carros devido a forte chuva que atingiu a região, mas para as motos, que largaram mais cedo a prova foi concluída como o programado onde Daniel Sanders foi o vencedor, concluindo a etapa com o tempo de 4h24min15s.

A segunda colocação foi conquistada por Skyler Howes, 6min19s atrás de Sanders. Vencedor da etapa 2, Mason Klein completou fechou os três primeiros.

No top 10 da etapa ainda estavam, Kevin BenavidesJoan Barreda BortToby PricePablo QuintanillaAdrien van BeverenJoaquim Rodrigues e José Ignácio Cornejo, 16min08s atrás do líder.

Campeão da edição 2020 do Rali mais difícil do mundo, o americano Ricky Brabec sofreu uma queda no quilometro 274 da especial e abandonou as disputas dessa terça-feira.

Com o resultado de hoje, Sanders assumiu a liderança da classificação geral, com 14h05min38s na soma das 3 etapas até aqui, na segunda colocação está Mason Klein, com 14h09min42s e Kevyn Benavides é o terceiro, 6min53 atrás de Klein.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!