Resultados de domingo na 3ª rodada do Brasileiro de Enduro | Novo Horizonte/SC

Bruno Crivilin mais uma vez dominou a categoria E1 e saiu com a vitória. Rômulo Bottrel e Patrik Capilla também venceram as duas etapas do fim de semana. Foto: Rodrigo Júnior

Na etapa desse domingo, as trilhas estavam castigadas e mais uma vez os pilotos deram um show em Novo Horizonte/SC. O circuito com boa parte em meio a floresta, alguns trechos lisos e travados foi palco de mais um dia de muita disputa.

Após três rodadas disputas, o campeonato chegou a metade, e a briga na classificação geral segue bastante acirrada em grande parte das categorias. Cada etapa, cada ponto a mais, fará total diferença ao fim da competição.

Bruno Crivilin a cada etapa continua escrevendo seu nome na história do enduro brasileiro. O capixaba do time Honda Racing mais uma vez dominou a etapa, vencendo a categoria E1 e cravando os melhores tempos entre todos os competidores.

Nesse segunda feira, Crivilin retorna a Itália para continuar sua jornada no Mundial de Enduro.

Ainda falando da categoria E1, Bárbara Neves mais uma vez competiu na principal categoria. Dessa vez a bordo da CRF 250RX, a piloto finalizou na 6ª colocação, em meio aos experientes pilotos da categoria.

Bárbara Neves #116
Foto: Rodrigo Júnior

Outro capixaba que está em grande momento é Patrik Capila, que venceu mais uma etapa em Novo Horizonte/SC e segue firme como um dos favoritos na categoria EJ.

Rômulo Bottrel foi mais um piloto que teve um grande final de semana e dominou a categoria E2, uma das mais disputadas. O paranaense que representa a KTM Brasil, esteve inspirado, cometeu poucos erros e não deu chance aos adversários, saindo invicto de Novo Horizonte.

Rômulo Bottrel #22
Foto: Rodrigo Júnior

Quem também triunfou no fim de semana, foi Nicolas Rodriguez, que saiu com a vitória nas duas etapas do fim de semana na categoria E3. Representando a TM Brasil, Vitor Borges finalizou na 2ª colocação e Cássio Moreto finalizou em 3º.

Nícolas Rodriguez #4
Foto: Rodrigo Júnior

Além da 2ª colocação com o piloto Vitor Borges na categoria E3, a TM Brasil garantiu mais dois pódios nesse domingo em Novo Horizonte/SC. Fernando Juruna finalizou a categoria E1 no top 3, já João Pedro Lenzi conquistou a 5ª colocação na categoria EJ.

Vitor Borges #51
Foto: Rodrigo Júnior

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro está programa para os dias 8 e 9 de agosto, em Aracruz/ES. A segunda metade do campeonato promete disputas ainda mais acirradas, o campeonato está sendo um dos mais disputados dos últimos anos e a organização não mede esforços para atender a todos pilotos e equipes da melhor maneira.

Resultados completos:

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!