Resultados de domingo na 4ª etapa do Goiano de Motocross | Formosa/GO

Foto: Rodrigo Júnior

Após a realização das primeiras corridas do fim de semana na tarde de sábado, o domingo foi marcado pelas disputas das principais categorias válidas pela 4ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross, que contou com transmissão AO VIVO e cobertura completa da mídia Show Radical.

A equipe do Goiano de Motocross mais uma vez executou um trabalho impecável durante todo o fim de semana, prezando sempre pela organização do evento e claro, a segurança, com profissionais de resgate preparados para atender qualquer tipo de situação e uma pista pensada nos mínimos detalhes.

A etapa foi marcada por intensas disputas em boa parte das categorias, durante esse domingo. Disputas essas acompanhadas atentamente pelo grande público que esteve presente.

Nas principais categorias os jovens Luiz Filipe e Alexandre Galdino foram os grandes destaques e dominaram as principais baterias. Na MX1 cada um venceu uma das baterias, e na soma geral quem levou a vitória foi Galdino, Luiz Filipe finalizou em 2º, mantendo assim a liderança do campeonato.

Os dois ainda competiram nas categorias MX2 e MX2Jr, onde Luiz Filipe foi o grande vencedor e Alexandre Galdino ficou na 2ª colocação.

A Intermediária também foi bastante intensa, João Victor e José Arantes não tiveram boas largadas, sendo forçados a fazer prova de recuperação. Os pilotos alcançaram a liderança e a partir daí começaram a batalha, até que João Victor errou e deu adeus as chances de vitória, melhor para José Arantes que cruzou a linha de chegada e garantiu a vitória.

A MX3 contou com disputas e muitas ultrapassagens no pelotão. Longe de toda essa “confusão” Rafael Fonseca assumiu a liderança e abriu boa vantagem para alcançar a vitória. Claudner Rocha venceu mais uma na MX4, enquanto nas categorias de base, Vitor Hugo venceu a 65cc enquanto Gustavo Torres venceu a MXJr.

Confira os resultados completos:

MX1

Alexandre Galdino
Foto: Rodrigo Júnior

MX2 e MX2Jr

Luiz Filipe
Foto: Rodrigo Júnior

65cc

Vitor Hugo
Foto: Rodrigo Júnior

MX3

Rafael Fonseca
Foto: Rodrigo Júnior
Gustavo Torres
Foto: Rodrigo Júnior

MX4

Claudner Rocha
Foto: Rodrigo Júnior

Intermediária

José Arantes
Foto: Rodrigo Júnior

A próxima etapa do Campeonato Goiano de Motocross acontece no próximo dia 16 de outubro no Guará/DF.

A 4ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross conta com a realização da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, supervisão da FMG e organização do Moto Clube GP. A prova contará com o apoio de Vulcano Energy Drink, Belcar Motos/Yamaha, IMS Racing, Moto Formosa/Honda, Suco La Fruit, Rapozão Racing, Cleidmar Racing, Romak Automação, Edgar Racing, Tendas Barbantech, Tecmidia, Morais Troféus e SSW Pastilhas de Freio.

Moto Clube GP: (62) 3271-3747 / 99971-2801
Site: www.mxgo.esp.br
FB: Goiano de Motocross
Instagram: @goianodemotocross

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!