S2MotorSport garante bons resultados no Italiano de Enduro

Alex Salvini Foto: Divulgação S2MotorSport

Esse fim de semana foi disputado a segunda etapa do Italiano de Enduro. Um calendário que está se cumprindo sem adiamentos ou cancelamentos, em total conformidade com as regras de combate ao Covid-19, graças ao excelente trabalho dos organizadores de cada etapa.

A equipe S2 Motorsport, enfrentou uma corrida de dois dias com três provas especiais (Enduro Test, Extreme Test, Cross Test) no sábado e domingo, num total de 188 km.

Após a vitória na etapa de abertura em Passirano (BS), Salvini se impôs novamente na categoria 450 4T conquistando duas excelentes segundas posições atrás apenas de Thomas Oldrati. Uma atuação constante e rápida, que o confirmou como o líder da classificação do campeonato e também entre os protagonistas do Overall, onde terminou a próximo dos dez primeiros.

Um resultado sólido, principalmente em termos de ritmo e velocidade, lembrando que o piloto retornou a pouco tempo as corridas após sua lesão e cirurgia no ombro direito.

Estou muito satisfeito com essa corrida porque além do excelente resultado, trago para casa mais consciência e positividade após a operação no meu ombro. Nesses dois dias pilotei como queria, rápido e mantendo o ritmo em todas as especiais. Infelizmente no sábado não comecei tão bem, enquanto no domingo comecei como queria, estava em sexto lugar no campeonato perto dos três primeiros, infelizmente na última volta cometi erros e perdi muito tempo. Mundell também se saiu muito bem, terminando entre os dez primeiros nos dois dias da prova no seu retorno após quase dois anos de afastado”, comentou Salvini.

Dois excelentes “Top 10” para Dan Mundell. O inglês teve um fim de semana muito bom e fez 8-6 em seu retorno, após quase 2 anos parado devido a uma lesão sofrida em 2019.

Dan Mundell
Foto: Divulgação S2MotorSports

O brasileiro Bruno Crivilin infelizmente não pode representar a equipe S2MotorSport esse fim de semana, Crivilin teve complicações em seu retorno a Itália, devido a restrições impostas pelos países referente ao Covid 19.

A próxima etapa do campeonato acontece em 24 e 25 de abril em Piediluco.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!