Início BIKE BIKE: Bruno Souza leva o título Brasileiro de BMX para Varginha.

BIKE: Bruno Souza leva o título Brasileiro de BMX para Varginha.

Foto: Arquivo Pessoal
Riders Inc

No último domingo (3) aconteceu em Londrina/PR, o Campeonato Brasileiro de BMX, disputado em etapa única. Com presença dos melhores atletas do país, as disputas foram intensas nas baterias que rolaram durante todo o fim de semana na pista de Supercross do Centro de Treinamento de Ciclismo da CBC. Ao todo, mais de 500 atletas disputaram o título de campeão nacional nas mais de 50 categorias em disputa.

Dentre os campeões coroados na etapa, está o jovem atleta Bruno Souza de Oliveira Júnior, da cidade de Varginha/MG, cidade conhecida por ter atletas de alto nível na modalidade, e também cidade natal de Anderson Souza, o “Andinho”, representante brasileiro a nível mundial no BMX.

Bruno possui apenas 15 anos, mas a cada temporada se destaca na modalidade e nesse final de semana veio a recompensa por todo o trabalho e dedicação, cercado pelos seus apoiadores. O jovem natural de Varginha, conquistou o título na categoria Boys 15 anos, sua primeira conquista a nível nacional e promete dar trabalho aos adversários nos próximos desafios e também nas próximas temporadas.

Bruno com a camisa azul de campeão nacional.
Foto: Arquivo Pessoal

O atleta conta com os seguintes apoiadores: Show Radical, PKS Bicycles, Aracê Academia, Igor Nutricionista, Moto Show, Vila Veículos, Barbearia Pelegrino, New Bike, Motocenter, Locsul, BMX Varginha.

Bruno ao lado de seus companheiros e seus familiares após a conquista.
Foto: Divulgação

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine