AMA Motocross 2021: Alex Martin retorna as disputas nesse sábado

Alex Martin #26 Foto: Octopi Media

Após recuperar da grave lesão no braço, antes do que se esperava, Alex Martin retorna as disputas nesse fim de semana na 6ª etapa do AMA Motocross, em Spring Creek.

O piloto da equipe Yamaha Manluk Rock River Racing sofreu uma queda durante os treinos da 2ª etapa, em Thunder Valley, no dia 5 de junho e fraturou o braço direito.

Ainda no mesmo fim de semana do acidente, Martin foi submetido a uma cirurgia para corrigir a lesão. 26 dias após a cirurgia, o piloto já retornava aos treinos com a moto, e agora a pouco mais de 40 dias, Martin está pronto para alinhar novamente e de quebra retornará as competições correndo “em casa”, já que a pista de Spring Creek tem as operações comandadas por sua família.

“Estou ansioso e empolgado em voltar na etapa Spring Creek neste fim de semana”, explicou Martin. “Não podia perder essa corrida em casa, estou contente pelo fato da minha lesão ter curado antes do esperado.”

Martin tem 5 pódios consecutivos na 250 em Spring Creek, e vai em busca do 6º neste sábado em seu retorno as corridas.

As disputas na 250 estão mais acirradas a cada etapa, até o momento foram 5 etapas, com 5 vencedores diferentes. Será que amanhã teremos o 6º vencedor diferente na temporada? Acompanhe tudo pelo Show Radical.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!