Após fim de semana vitorioso na 2ª etapa do Goiano de Motocross, HQT Racing lidera três categorias e entra de vez na briga pelo título.

Foto: Rodrigo Júnior

No último fim de semana a HQT Racing esteve em ação na 2ª etapa do Goiano de Motocross, em São Simão/GO. Luiz Filipe, de apenas 17 anos foi um dos grandes destaques da etapa ao vencer as categorias MX2, MX2Jr e MX1.

O piloto que briga pelo título na categoria MX2Jr no Brasileiro de Motocross, esteve rápido durante todo o fim de semana, garantindo os melhores tempos no treinos. Nas corridas de domingo, Luiz contou com boas largadas e imprimiu um forte ritmo na pista localizada as margens do Lago Azul, em São Simão, que conta com um chão arenoso, bastante semelhante ao que o piloto está habituado.

Foto: Rodrigo Júnior

Com as vitórias, Luiz Filipe se isolou na liderança do campeonato nas três categorias, MX1, MX2 e MX2Jr. A próxima rodada do campeonato acontece entre os dias 12 e 14 de agosto, na tradicional pista de Morrinhos/GO, juntamente com a 5ª e 6ª etapa do Brasileiro de Motocross.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!