Apresentamos alguns dos atletas FAZT Pro Suplementos

Léo Massi tem apenas 9 anos, quem olha essa criança, não imagina a fúria que é dentro das pistas com sua 65cc. Léo venceu sua primeira prova de 50cc logo em sua estreia em uma corrida de motocross (tinha acabado de completar 7 anos), seu pai acredita que nesse momento despertou a garra e talento do piloto.

Apesar da pouca idade o jovem piloto coleciona alguns títulos nos campeonatos regionais de velocross e motocross, chamando bastante atenção pelas boas largadas, muitas das vezes fazendo o holeshot em meio a adversários mais velhos.

O piloto está fazendo acompanhamento nutricional, e passou por alguns ajustes na sua alimentação, além de incluir a L- Glutamina FAZT para manter sua imunidade em dia.

Léo irá representar a FAZT Suplementos nos principais competições no motocross e velocross em 2021 na categoria 65cc.

“Nós da FAZT, estamos muito honrados em ter essa parceria com o Léo Massi, pois o piloto apesar da pouca idade, encanta a todos com sua arte de pilotar.” comentou um dos representantes da empresa apoiadora do piloto.

Da terra para o asfalto, agora é a vez de apresentarmos mais um grande piloto que conta com o apoio da FAZT Suplementos, dessa vez é o piloto Leonardo Tamburro.

Leonardo tem 26 anos e sua paixão por esportes a motor começou através do Kart. Mas logo depois convenceu seu pai, também piloto, a partir para as motos, e por fim ingressou na motovelocidade em 2012. Em sua temporada de estreia o piloto fez apenas algumas etapas, e retornou apenas em 2014, com muito mais experiência. Na ocasião disputou o campeonato Brasileiro, sempre brigando de igual para igual com os líderes.

Léo Tamburro #53, passou por diversas categorias e conquistou 3 títulos nacionais, o último pela equipe oficial Kawasaki na categoria SuperSport 600cc Pro, além disso conquistou também inúmeros títulos regionais. Hoje o piloto está na categoria SuperBike Pro, e apesar de competir com menos frequência na motovelocidade, devido aos custos elevados, o piloto se dedica a parte física.

O atleta treina de motocross, pedala e realiza treinos em academia de 1 a 2 vezes por dia, todos os dias da semana, se dedicando ao máximo para chegar nas etapas preparado.

Léo é determinado, focado e segue a risca sua alimentação, com orientações de seu nutricionista. O atleta ainda conta com a linha dos produtos FAZT na sua suplementação. Alguns dos principais produtos utilizados pelo piloto são: Whey Protein FAZT, L-glutamina FAZT, pré treino- Full Start e BCAA 8: 1: 1 FAZT.

A 1ª etapa do SuperBike está prevista para o dia 30 de maio, em Interlagos, São Paulo, e o piloto FAZT Suplementos chega a mais uma temporada pronto para brigar pelo topo do pódio.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!